PROGRAMA OMOLAGAO IMPRESSORA FISCAL

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

DENTINHO
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

PROGRAMA OMOLAGAO IMPRESSORA FISCAL

Mensagem por DENTINHO »

Tenho 7 clinetes e preciso fazer uma parceria. Preciso de um programa omolagado para impressora fiscal para trabalhar paralelamente com o meu sistema.
Uso clipper 53b exospace _dbf_cdx.
Se for em bancos dados DBF melhor ainda. Ou um que clie um arquivo txt das emissões do cupom fiscal.
Meu bancos dados tem como CÓDIGO 8C artigo 35C marca 10C e mais....
Preciso que pelo menos possa cadastrar ou migrar minha tabela.
Tenho cleinte com mais de 20.000 itens
Se qualquer um me gerar um txt com código 8C já me ajuda.
O maior dos problemas é migrar minha tabela.
rrfsistemas
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por rrfsistemas »

Olá eu trabalho com um sistema de terceiros. Omeu sistma gera um TXT para o Prog. ECF e o programa se engarrega do resto (Sintegra, etc.), ele te devolve o que foi vendido em formato TXT para o seu programa importar e fazer as baixas...

qqer coisa é só escrever.
"Não é a ferramenta que faz o artesão e sim a sua criatividade...""
Renato Ribeiro Ferreira
Tecnologia em Analise de Sistemas de Informação
http://www.rrfsistemas.hd1.com.br
( VFP 9 + MySql e/ou Oracle 11 ) - ...Harbour/MiniGui...
fladimir
Colaborador
Colaborador

Mensagem por fladimir »

Colegas conheço muitos outros colegas que também fazem isto, não quero jogar balde de água fria em ninguém apenas orientar para aqueles que desconhecem... O uso de 2 Programas em paralelo para poder atender as exigencias de uso de um software homologado para emitir documentos fiscais e tudo mais é Proibido em pelo menos alguns estados da União não sei se em todo território nacional é caso de cada averiguar na controladoria de ECF do seu estado ou órgão correlato responsável.

Conheço casos de empresas que foram notificadas a regularizarem suas situações optando por um software homolado não podendo continuar com o software resposável pela administração da empresa gerar dados para o Outro software que é homologado emitir documentos fiscais. Não sei como é o procedimento, tipo se gera multas para o cliente ou apenas uma notificação.

Bons negócios a todos!
:xau
Trazom
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Trazom »

Nao sei se entendi direito, mas o que o colega quer é usar seu proprio programa retaguarda com o ecf de terceiros ? se for isso, nao vejo nenhum problema em usa-lo, inclusive atendo varios Estados do norte e nordeste e ainda nao me deparei com a situacao da secretaria da fazenda estadual impugnar o uso dessa forma, tenho situacoes inclusive com tres softs, um retaguarda, um ecf e um terceiro so pra transacoes tef.

Ah, tenho uma aplicacao completa com varios ecfs homologados bematech, daruma e outras, pode me contactar jeotrazom@gmail.com
Imagem

Harbour 3.2 HMG 1.2a NSX
Evandro
Pelo fato de exercitar bem a própria arte,
cada um pretendia ser sapientíssimo também nas
outras coisas de maior importância,
e esse erro obscurecia o seu saber

Platão, Apologia de Sócrates
MARINI
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por MARINI »

Não e´possivel usar 2 programas para fazer uma operação pois pela lei é permitido somente um executável na pasta de vendas.

Dependendo da área de atuação temos aplicativo homologado.

http://www.emeasoft.com/i_pc.htm
Sds
Marini
rrfsistemas
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Desse mal eu náo morro mais !
Antes que acontecesse qqer coisa em ralaçao a ECF, Sintegra, etc..., mudei de area e me especializei em SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO.

Rende mais e é muito mais prazerozo do que ficar batendo cabeça para obedecer regras que so beneficiam o estado e os clientes reclamam mto e vc náo pode fazer nada contra a lei. Sen não ... :%

Hj trabalho em uma das maiores empresas de Call Center do pais a ACS em Uberlandia e náo me arrependo.

Mtas pessoas dizem que não pode isso não pode aquilo, e geralmente são pessoas donas ou que trabalham em Software House que vendem soluções completas.... so serve se me mostrar onde foi promulgada a Lei.
Renato Ribeiro Ferreira
juniorcamilo
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Iai

Mensagem por juniorcamilo »

C Eu entendi direito ,, eu tenho um sisteminha q chama Espera , e ele fica esperando que alguem ou a REDE mande para ele um cupom fiscal para que ele imprima na impressora fiscal que esta na rede...
rrfsistemas
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

O programa de ECF tem um BD com todos os dados do estoque, que deve ser transferido toda vez ou de tempos em tempos, que se fizer uma alteração no estoque. O progorma não fica esperando um CF ser mandado, ele fica esperando um comando de menu do usuário, ou seja, o programa não faz nada sozinho o usuário tem que mandar...
Renato Ribeiro Ferreira
paiva
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Renato Entre em contacto

Mensagem por paiva »

Renato boa tarde por favor me contact no seu site nao tem opçao de contacto ?!

paiva@triang.com.br

ob

paiva
Responder