ESTOU COM UM PROBLEMA, MEU SISTEMA TRABALHA COM DUAS IMPRESSORAS, UMA DE CUPOM E OUTRA DE ETIQUETA, É UMA ZEBRA TLP 2844 QUE TEM ENTRADA PARALELA E SERIAL, EU QUERO DIRECIONAR VIA SISTEMA AS IMPRESSÕES DE ETIQUETAS PELA PORTA COM1, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR VOU FICAR MUITO GRATO
ABRAÇOS....... CLAUDIO
DIRECIONAR IMPRESSÃO PARA A COM1 - COMO FAÇO ???
Moderador: Moderadores
-
Claudio Cesar Veroneze
- Usuário Nível 1

- Pablo César
- Usuário Nível 7

ohh Claudio, me disculpe a demora em responder. É que somente agora ví o seu tópico. Talvez a esta altura você ja tenha resolvida o seu problema. De todas as formas, veja como eu faço:
Você pode colocar no autoexec. Mas se você vê que ela fica OFF-LINE após um tempo e não imprime mais, me diga que paaso outra solução mais aprimorada:
No AUTOEXEC.BAT ou num arquivo .BAT (só pode ser rodado uma vez só, coloque isto:
Eu coloquei como LPT2, considerando que você ja tem uma outra impressora conectada a esse computador.
Compartilhar impressoras seriais, eu nunca conseguí.
Espero ter ajuda, tarde melhor do que nunca. :)Pos
Você pode colocar no autoexec. Mas se você vê que ela fica OFF-LINE após um tempo e não imprime mais, me diga que paaso outra solução mais aprimorada:
No AUTOEXEC.BAT ou num arquivo .BAT (só pode ser rodado uma vez só, coloque isto:
Código: Selecionar todos
@ECHO OFF
MODE COM1:9600,N,8,1,P
MODE LPT2:=COM1Compartilhar impressoras seriais, eu nunca conseguí.
Espero ter ajuda, tarde melhor do que nunca. :)Pos