Como o ICQ e o AIM é coisa do passado e o MSN é o campeão de propagação de vírus, roubo de senhas e outras coisinhas mais... fica aqui minha sugestão de alterarem, nas opções do "perfil" dos usuários de: "número de ICQ" ou "endereço AIM" para "endereço SKYPE"...
Espero que os demais companheiros aprovem a apoiem a sugestão...
Sugestão ao TOLEDO e demais moderadores...
Moderador: Moderadores
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Sugestão ao TOLEDO e demais moderadores...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Augusto, o perfil ficará mais completo... gostei!
O que vocês acham?
Abraços,
O que vocês acham?
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Eu dou meu apoio...
ICQ já ficou pra traz, AIM eu nem nunca usei... Mas uma coisa eu posso dizer: com o skype da pra trocar uma idéia legal!
Inclusive, outros protocolos estão despontando entre os mais usados, como jabber no linux, que até o google talk está usando...
E falando em google talk, e observando sua assinatura, podia ter um linkizinho pra quem quiser colocar a página do orkut também :=)) hehe
Falou!
ICQ já ficou pra traz, AIM eu nem nunca usei... Mas uma coisa eu posso dizer: com o skype da pra trocar uma idéia legal!
Inclusive, outros protocolos estão despontando entre os mais usados, como jabber no linux, que até o google talk está usando...
E falando em google talk, e observando sua assinatura, podia ter um linkizinho pra quem quiser colocar a página do orkut também :=)) hehe
Falou!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos
Também gostei pois o Skype faz parte de meus aplicativos estacionados na bandeja do relógio juntamente com Trillian que é meu multimomunicador ICQ,AIM,MSN,IRC,etc.
O ICQ tornou-se o CPF do internauta portanto exclui-lo seria como ficar sem email.
O MSN é uma praga, cheio de brechas, mas é o modo mais simples e rápido de entrarem em contato conosco pois voce pode fazer isto até num cyber-café sem ter de instalar nada.
O Forum não tem nada a ver se somos invadidos, mesmo porque somos invadidos até no momento da primeira instalação do S.O. quando o mesmo tenta conectar na internet para baixar atualizações.
Nós sim é que devemos tomar muito cuidado e fazer a faxina do dia-a-dia, ou seria hora-em-hora, ou minuto... bom esta é minha opnião.
Também gostei pois o Skype faz parte de meus aplicativos estacionados na bandeja do relógio juntamente com Trillian que é meu multimomunicador ICQ,AIM,MSN,IRC,etc.
O ICQ tornou-se o CPF do internauta portanto exclui-lo seria como ficar sem email.
O MSN é uma praga, cheio de brechas, mas é o modo mais simples e rápido de entrarem em contato conosco pois voce pode fazer isto até num cyber-café sem ter de instalar nada.
O Forum não tem nada a ver se somos invadidos, mesmo porque somos invadidos até no momento da primeira instalação do S.O. quando o mesmo tenta conectar na internet para baixar atualizações.
Nós sim é que devemos tomar muito cuidado e fazer a faxina do dia-a-dia, ou seria hora-em-hora, ou minuto... bom esta é minha opnião.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Ola Toledo,
O form está com um pequeno bug que ao postar uma mensagem sem estar logado, ele a insere como "visitante".
Falou...
O form está com um pequeno bug que ao postar uma mensagem sem estar logado, ele a insere como "visitante".
Falou...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Stanis, o problema que ocorreu é que andei excluindo alguns usuários do fórum através do phpMyAdmin e não notei que eles tinham postado mensagens em alguns tópicos antigos. Então estas mensagens ficaram no fórum, mas sem o registro do usuário... ai o script acha que é um visitante.
Mas para conferir, tentei postar uma mensagem sem estar logado e não consegui, é solicitado o login.
Abraços
Mas para conferir, tentei postar uma mensagem sem estar logado e não consegui, é solicitado o login.
Abraços
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
toledo@pctoledo.com.br
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Ok,
Eu apenas disse isso por que postei uma mensagem e apareceu como visitante... então pensei que talvez eu não esitivesse logado, então entrei e postei de novo, aí foi com o meu nome...
Se for validação com cookies e essas coisas pode ser o navegador, eu uso geralmente o firefox ou opera... muito raramente o IE.
Veja aqui os posts:
https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=5101
Falou...
Eu apenas disse isso por que postei uma mensagem e apareceu como visitante... então pensei que talvez eu não esitivesse logado, então entrei e postei de novo, aí foi com o meu nome...
Se for validação com cookies e essas coisas pode ser o navegador, eu uso geralmente o firefox ou opera... muito raramente o IE.
Veja aqui os posts:
https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=5101
Falou...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs