Prezados Colegas
Desta vez eu é que preciso de ajuda.
Tenho uma impressora térmica de cupom (não é fiscal), alguém sabe como posso imprimir uma logomarca, sei que ela aceita desenha a logomarca imprimindo ponto por ponto, só não sei como fazer.
Desde já agradeço.
Até logo.
Marcelo
Imprimir Logomarca em Impressora Térmica paralela - Cupom
Moderador: Moderadores
Imprimir Logomarca em Impressora Térmica paralela - Cupom
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
-
luiz antonio da silva
- Usuário Nível 3

Re: Imprimir Logomarca em Impressora Térmica paralela - Cupo
Marcelo !
´
dá uma olhada no site do toya, www.toyanet.com.br ou www.toyafree.com.br se não me engano, ele tem um fonte de como imprimir logomarca com clipper (para jato), mas daí, vc troca os camondos de impressão...blz
Luiz.
´
dá uma olhada no site do toya, www.toyanet.com.br ou www.toyafree.com.br se não me engano, ele tem um fonte de como imprimir logomarca com clipper (para jato), mas daí, vc troca os camondos de impressão...blz
Luiz.
HMG 3.4.4 - SQL SERVER - ORACLE
Veja tb o nodosimp
O Nodosimp permite que se imprima imagens, talvez vc consiga fazer o que quer
Um abraço
Um abraço