Erro na Migracao
Moderador: Moderadores
- juniorcamilo
- Usuário Nível 3

Erro na Migracao
estou tentando compilar o meu sistema com o xhaur, e da o seguinte erro Fatal: Unsupported 16-bit segment s in module ALLOC.ASM
alguem passou por isso???
alguem passou por isso???
- juniorcamilo
- Usuário Nível 3

sim
uso as seguintesvailton escreveu:vc está usando alguma LIB ou OBJ do clipper com o xHB ?
blxclp52.lib
dbfmdx.lib
duma .lib
fast52.lib
visuallib_xhb_09970.lib
visual2.ch
- juniorcamilo
- Usuário Nível 3

libs
estas libs mencionada acima existem para 32bits, certo? eu estou pegando elas dentro da pasta do xharbour.....
- juniorcamilo
- Usuário Nível 3

Ajuda
Será que alguém já teve este problema e sabe como resolver? As libs que eu uso assim existem para 32-bits.. ? 'Ajuda nois aqui'...
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá,
Cara, algumas dessa libs, até onde eu sei, ainda não existem para xHarbour não... Fico me perguntando como elas foram parar no seu diretório LIB. Você baixou de algum lugar confiável?
Se de fato, elas existirem e funcionarem, até eu quero! rs
Falou!
Cara, algumas dessa libs, até onde eu sei, ainda não existem para xHarbour não... Fico me perguntando como elas foram parar no seu diretório LIB. Você baixou de algum lugar confiável?
Se de fato, elas existirem e funcionarem, até eu quero! rs
Falou!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
- juniorcamilo
- Usuário Nível 3

valeu
valeu galera, acho que é isso mesmo foi engano de Pasta, algumas destas libs não sãao mesmo do xhar, vou ver oq faço , tentar usar outras funções, para excluir as libs 16 bits do sistemas... valeu ....