Será que estes 2 países estão preocupado com meio-ambiente ?

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Será que estes 2 países estão preocupado com meio-ambiente ?

Mensagem por Pablo César »

Ou será que eles estão preocupados na competição TECNO-INDUSTRIAL desenfreiada para ganhar cada vez mais sem se importar com os pobres ?

http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... 78,00.html

O Brasil é um país muito rico em água, mas também até quando conseguiremos manter o equilibrio entre a NATUREZA e o HOMEM ?

E não falo somente das INDUSTRIAS, parte de nós mesmos. Quanto combustível cada um de nós gastamos por ano ?. Alguém ja plantou uma árvore, ja separou o lixo, já pensou no lixo que alguns jogam na rua ?.

Podemos dizer que o brasileiro é por essencia amante a NATUREZA, mas é dever de TODOS nós CONTRIBUIR.
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Buenas Pablo...mais uma vez nos de novo.....quando se fala em MEIO-AMBIENTE....não podemos deixar de falar em RECICLAGEM.

Vamos começar pelo começo ? de uma olhada no link abaixo
http://www.poloambiental.com.br/curiosidades.html

Essa empresa POLO AMBIENTAL é uma das empresas mais bem conceituada aqui em PORTO ALEGRE em relação de reciclagem a mesma desenvolveu seu site e seu sistema com a minha empresa SYGECOM que por acaso somos pioneiro na questão de informatização e automação para empresas de reciclagem,aparistas e empresas de benificiamento de Plasticos.

Vc sabe pq os EUA não esta participando do protocolo de kioto ?? sabe o que é protocolo de Kyoto ?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Protocolo_de_Quioto

Pablo, saiba vc que a maioria das empresa que vem comprar crédito de carbono aqui no brasil poluim mais que o EUA e por isso que eles estaum no tratado...pq eles reconhecem e sabem que são errados.(isso não justifica pq os EUA não esta no tratado)

Bom resumindo....prestamos serviço para mais de 50 emrpesas tudo no RAMO de reciclagem,aparistas e empresas de benificiamento de plastico. temos diversos conhecimentos na questão ambiental, ISO 14000,FEPAM.IBAMA etc...temos até sistema para emisão de MTR que quase todas as empresa geradora de residuo tem que ter pq a FEPAM exige acredite quase todo mundo emite e envia relatorio a mão para FEPAM sendo que nos informatizamos toda essa borucracia, bom...jah falei de mais...e vou deixar minha opnião que talvez......vc ache um pouco estranha......particularmente sou anti-americano, mas nessa questão de ambientalismo seria a mesma coisa que eu dizer pra vc.....pq existir um DEUS se não existir um DIABO....neh ??? o MAL só é MAL pq existe o BEM....se todos fizem tudo muito certinho..talvez nã teria graça ou talvez teria graça de mais.........
Fui...........
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Responder