Boa tarde a todos,
Estou tentando mudar a altura do componente ComboBox, mas o mesmo não muda, ja tentei todos os números possíveis no parêmetro Height mas não deu certo fica sempre com o tamanho 24.
Ja tentei mudar pela IDE, e não muda também.
Gostaria de saber se estou fazendo algo errado, ou se tem algum bug no componente.
Obrigado
Anderson Camilo
ComboBox não Muda a Altura
Moderador: Moderadores
-
andersoncamilo
- Usuário Nível 3

-
luiz antonio da silva
- Usuário Nível 3

Re: ComboBox não Muda a Altura
Anderson !
O height desse controle, é para alterar a área de vizualização dos itens da combo, a ALTURA que vc quer controlar, a do objeto combo, pode ser alterada pelo tamanho da fonte.....ex:
@ 10,10 combobox oCOMBO1 value 1;
width 150;
heigth 100;
items {'Um','Dois,'Treis'};
font "ARIAL" size 45
com essa fonte de 45, a combo vai ficar gigante...rs...
espero que ajude...
Luiz.
O height desse controle, é para alterar a área de vizualização dos itens da combo, a ALTURA que vc quer controlar, a do objeto combo, pode ser alterada pelo tamanho da fonte.....ex:
@ 10,10 combobox oCOMBO1 value 1;
width 150;
heigth 100;
items {'Um','Dois,'Treis'};
font "ARIAL" size 45
com essa fonte de 45, a combo vai ficar gigante...rs...
espero que ajude...
Luiz.
HMG 3.4.4 - SQL SERVER - ORACLE
-
andersoncamilo
- Usuário Nível 3

-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá,
Eu utilizo nos meus programas sempre as mesmas fontes e tamanhos de fonte e tal.
Se você faz como eu, não tenha trabalho dobrado, abra os arquivo CH da MiniGUI e altere diretamente lá os tamanhos, assim fica por exemplo sempre "Arial italico 15".
Ou então você pode alterar também no código original da LIB e fazer validações, se nada foi especificado, colocar "Verdana 12" por exemplo.
Fica aí a dica...
Falou!
Eu utilizo nos meus programas sempre as mesmas fontes e tamanhos de fonte e tal.
Se você faz como eu, não tenha trabalho dobrado, abra os arquivo CH da MiniGUI e altere diretamente lá os tamanhos, assim fica por exemplo sempre "Arial italico 15".
Ou então você pode alterar também no código original da LIB e fazer validações, se nada foi especificado, colocar "Verdana 12" por exemplo.
Fica aí a dica...
Falou!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.