CLIPPER COM CAUSEWAY ?

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

CLIPPER COM CAUSEWAY ?

Mensagem por Dudu_XBase »

Boa Tarde.
Alguém ja compilou programa em clipper com causeway ?

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Mensagem por Pablo César »

Eu Dudu, ainda não tinha visto este produto. Pelo pouco ainda que eu ví, este aplicativo seria para linkar os nossos aplicativos em Clipper para que possam utilizar o modo protegido. Foi aqui que começa documentação e o produto em si para download (free source):

http://www.devoresoftware.com/freesource/cwsrc.htm

Você tem alguma outra definição sobre este produto ? Parece um produto antigo, você saberia nos dizer qual seria a principal utilidade ?. Me pareceu ver algo que possa converter para utilização em32bits, é correta esta informação ?.

Pena que não encontrei arquivo .NG para esclarecer melhor a utilização das sua bibliotecas. Se bem que o cwclpman.rtf possue a definição de funções e aplicações que podem ser utilizadas.

Um clip-abraço :)Pos
Maligno
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Maligno »

Testar até testei. Mas preferi continuar com o BLinker. Aliás, um CauseWay da vida para aqueles que estão migrando para outras linguagens ou mesmo para o XHarbour, seria quase o mesmo que trocar de roupa no fim da festa. É só por curiosidade mesmo. Mas é fato que ele não pegou. Mesmo entre os antigos colegas do news do UOL e UniPar, não sei de uma única pessoa que tivesse adotado o CauseWay.

[]'s
Maligno
http://www.buzinello.com/prg
Responder