Sistema sai sozinho, sem sinais de erro
Moderador: Moderadores
- LucianoGaara
- Usuário Nível 1

Sistema sai sozinho, sem sinais de erro
Boa Tarde pessoal, estou com um serio problema de um sistema de um cliente ,em que ele sai sozinho sem sinais de erros, realmente não tenho a minima ideia do que pode estar ocorrendo.Ja procurei e tudo quanto lugar mais não achei absolutamente nada sobre isso.Vocês têm alguma ideia do que pode estar ocorrendo?
By LucianoDalessandre
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tche, que coisa é essa de ENQUETE.... nucna tinha visto isso por aqui....
referente ao seu problema vc esta acessando ele por um icone na area de trabalho ? vc tem os fontes dele ? acho que se foi vc mesmo que fez ele...não acredito que não saiba dar uma dica de que poderia esta acontecendo..........outra coisa....sera que vc não esta dando um QUIT ai sem querer......sei lah...pode acontecer....
Abraços
Leonardo Machado
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Seja Bem Vindo ao Fórum
Enquetes não relacionadas a clipper serão removidas .
Enquetes não relacionadas a clipper serão removidas .
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Boa Noite.
Regra do Fórum
Foi postada inclusive uma mensagem de resposta ao problema em questão realizada pelo Leonardo (SYGECOM) .
O tópico continua em aberto aguardando um retorno do Luciano(LucianoGaara) para nos responder as questões que foram levantadas pelo Leonardo e assim chegarmos a uma solução quanto ao problema citado.
Regra do Fórum
Nessa postagem foi inclusa uma enquete que não era relacionada aos assuntos do fórum por isso foi removida, quanto ao restante da mensagem ele cita um problema que ocorre num sistema desenvolvido em clipper isso permanece.1 - Neste fórum só será permitido a postagem de mensagens cujo assunto seja sobre a linguagem Clipper ou que tenha alguma relação com a utilização do Clipper (Banco de dados, Redes, Bibliotecas, Windows, DOS, Linux, Fivewin, xHarbour, Harbour, etc.)
Foi postada inclusive uma mensagem de resposta ao problema em questão realizada pelo Leonardo (SYGECOM) .
O tópico continua em aberto aguardando um retorno do Luciano(LucianoGaara) para nos responder as questões que foram levantadas pelo Leonardo e assim chegarmos a uma solução quanto ao problema citado.
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
Re: Sistema sai sozinho, sem sinais de erro
Tentou replicar o erro em outra máquina? Se for apenas nessa, é bem possível que o problema esteja relacionado à um hardware defeituoso. Memória talvez.LucianoGaara escreveu:ele sai sozinho sem sinais de erros
Mas é estranho que não seja exibida nenhuma mensagem de erro. Executou diretamente no prompt do DOS ou foi por meio de um atalho?
[]'s
Maligno
http://www.buzinello.com/prg
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
:-O hehe...
Eu acho que o cara desistiu...
Eu acho que o cara desistiu...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Ou resolveu.Augusto escreveu:Eu acho que o cara desistiu...
[]'s
Maligno
http://www.buzinello.com/prg
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Leo.... "forget, be happy".....
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
goulart@provsul.com.br