Tche, se vc estiver usando o xharbour da CVS é soh esta com os PATH configurado e dentro da pasta XHARBOUR vc executa o make_b32 clean e em seguida makallbc pronto ele vai compliar tudo..no meu caso...soh não consegui compilar a MYSQL junto.....mas jah consegui depois de ter compilado tudo...
Obs: referente a xDEV...vamos esperar o Sr.Vailton..dar dica de como se faz....
Tche, vc esta usando os BINARIOS 0.99.70 ? se estiver usando o CVS....mais adiante vou disponibilizar um TUTORIAL de como se usa e compila o CVS para usar o xharbour+windows+mysql+gd....e etc...
Obs:se vc quiser posso te enviar as LIB compilada.....mas seria ideal....vc mesmo compilar....para não depender de Terceiros para compilar as LIBS do xharbour...
Neste caso, recomendo usar os arquivos MAKE ou .BAT para se gerar as LIBs ou até mesmo o compilador dos sources. Não compensa usar a xDev para fazer esta tarefa, pois após configurar os SETs e todos os detalhes corretos é só chamar o arquivo de lote correspondente e pronto!
Embora seja possível (e eu mesmo nem me imagino fazendo isto) via xDev, o melhor é usar os meios tradicionais.... especialmente levando-se em conta as dependencias de INCLUDES, CHs, .H ou .C necessários para se gerar algumas destas LIBs.
Acaba sendo mais rápido, fazer na mão doq usar algo para ajustar isto. Até pq é algo q não será feito com tanta constância, diferente de um projeto por exemplo, voltado para o usuário "normal"...
Ah propósito: qual problema vc teve ao tentar gerar esta LIB?