Precisamos sua opinião... (quanto a estruturação do forum)

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Precisamos sua opinião... (quanto a estruturação do forum)

Mensagem por Pablo César »

Puxa ! Pelo jeito ninguém mais vai dar a sua opinião sobre "estruturação do forum"... agora eu só de raiva... vou torcer pra seleção de Argentina que ganhe nesta "Copa América" !!!

:))
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Precisamos sua opinião... (quanto a estruturação do foru

Mensagem por sygecom »

Pablo César escreveu:Puxa ! Pelo jeito ninguém mais vai dar a sua opinião sobre "estruturação do forum"... agora eu só de raiva... vou torcer pra seleção de Argentina que ganhe nesta "Copa América" !!!

:))
Puxa, Pablo.....vc esta forçando a Barra mesmo....torce para a Argentina....achei que era só eu que achava que o forum...vai continuar bom com uns pequenos ajustes que o toledo postou....mas tduo bem....o povo é timido mesmo, não dah pra esquentar muito a cabeça...

Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Re: Precisamos sua opinião... (quanto a estruturação do foru

sygecom escreveu:o povo é timido mesmo, não dah pra esquentar muito a cabeça...
Você vê ? O pessoal não quer arriscar a dar opinião nem mesmo eu apelando.... hehehe
sygecom escreveu:Puxa, Pablo.....vc esta forçando a Barra mesmo....torce para a Argentina....
Mas então eu dou o gostinho de chantagear vocês e ainda tenho muitas chances de ganhar uma vitória ao menos... hehehe
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Você vê ? O pessoal não quer arriscar a dar opinião nem mesmo eu apelando.... hehehe
Tche, foi como eu disse não esquenta a cabeça....o negocio é forum esta no ar...e ter essa otima comunicação entre os colegas...
Mas então eu dou o gostinho de chantagear vocês e ainda tenho muitas chances de ganhar uma vitória ao menos... hehehe
Tche, esse negocio de vc esta secando ai ...quase deu certo...ontem...por sorte que o Brasil ganho.....alias sorte não...camaradagem do juiz....hehe...bom veremos quem vem para a final....tomara que venha os Argentinos....essa rivalidade é antiga e bonita de ver....

Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

sygecom escreveu:foi como eu disse não esquenta a cabeça....o negocio é forum esta no ar...e ter essa otima comunicação entre os colegas...
É isso é importante, colega !
sygecom escreveu:Tche, esse negocio de vc esta secando ai ...quase deu certo...ontem...
Opa ! Pera aí !. Eu disse: de ter ainda o gostinho de ver a Argentina ganhar. Mas não quer dizer que eu torço para o Brasil perder em momento algum. Isso não, mesmo ! Só tão somente pra Argentina e dependendo como um e outro forem jogar. Se forem apelar para o espirito anti-deportivo, daí tô fora!.

Sei que alguns vão pensar... sim, o colega não deseja que o Brasil perca mas pra Argentina quer que o Brasil perca. É dificil mesmo dizer isso, pois na verdade não desejo nem um nem outro que perca. De todas forma eu posso me dar o luxo de comemorar sempre com os dois times. Agora que ja faz tempo que a nossa seleção está deixando de ser admirada... isso sim !. Mas deixemos o tema do futebol... pois pelo que nos vemos, vai ser difícil alguém aportar com alguma idéia ou até mesmo confirmar alguma coisa. Alguns devem achar que escrever custa muito caro... hehehe
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Responder