Srs. Moderadores/Administrador,
A edição e apresentação de mensagens está ficando cada vez melhor. Gostei do efeito de destaque conforme passa o mouse por cima. Também da resposta rápida. Só acho que deveria ser aumentado a caixa de edição, isto é, deixar-la mais larga, de preferência no tamanho normal que iria fica após postada (em largura me refiro).
Também gostaria de contar com um botão tipo flag e que identificasse que foi que sugeriu a intervenção do moderador. Ora seja para excluir, editar ou re-classificar mensagens. As vezes aparecem mensagens tipo spams ou até mesmo gostariamos de evidenciar (tão somente para os moderadores) que seja exibido em destaque, sabendo que foi que solicitou intervenção. Isto, ajudaria muito ao gerenciamento do forum e nós usuários também solicitar intervenção dos moderadores. Não sei é apenas uma idéia.
Edição e exibição de mensagens
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Edição e exibição de mensagens
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
-
Hasse
- Usuário Nível 4

Srs. Moderadores.
Faço minhas as palavras do colega Pablo no que se refere à largura da tela de edição.
Faço minhas as palavras do colega Pablo no que se refere à largura da tela de edição.
Hasse
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)