Eu simplesmente digo que cansa.
ualll....Tche, relaxa...foi só uma dica...
Dá a impressão que o Clipper não irá ter lugar nem mesmo aqui.
Que isso, sem o clipper não existiria o xharbour, acho que vc esta bem equivocado.
Se todos pensássemos que o xHrabour DEVE tomar o lugar do Clipper... então para quê existe esta seção ?
Opa, vc que esta pensando e dizendo isso...não vi outro post falando isso....mais uma vez esta equivocado..
É só você Leonardo ser mais ético.
Vc nem me conhece para falar uma coisa dessa...por favor...vamos tentar manter o respeito.
Quando você vai ao dentista, você não sai de alí dizendo que vai a outro dentista. Ou então, você não pergunta para um dentista o que ele acha de outro dentista.
Não fiz pergunta alguma....dei uma luz ao colega....só isso se vc não queres a Luz...simplesmente ignore !!
E eu tenha certeza que não irei mais "evidenciar" seus gáfios por causa do xHarbour.
Tche, não sei nem o que dizer....obrigado mesmo...fico muito agradecido !!!
Pois então eu estaria dando-te importância sobre o xHarbour (que ele por si mesmo fala por si). Mas que você é sensível, é... e quando te dizem algo... você ameaça de sair do forum... quê isso ?
Tche, não faço ameças que não vou participar mais....e ficar por aqui...e depois volta...com o rabo entre as pernas....se acharem que estou prejudicando eu sai mesmo....não tem nd de sensivel não...e se vc acha que o xharbour esta lhe prejudicando...isso é um problema particular seu...lamento muito não posso lhe ajudar...muitos aqui do forum usam o xharbour e o clipper tmb...inclusive EU.
Não respondo Mais a esse post....Tchau......