Eai Galera venho até vcs pedir para me ajudarem a atualizar a versão da minha minigui Oficial para a 1.4 EXTEND.
Eu estou fazendo da seguinte forma.
1)Compilo todos os .bats da pasta SOURCE e crio as libs.
2)Compilo o .bat para criar a minigui.lib
3)Copio todas as libs para as pastas BORLAND\BCC55\LIB e
XHARBOUR\LIB
Quando eu compilo os exemplos vai que é uma blz funciona legal, mas quando por ex:
Copia o fonte do exemplo e compila pelo MAKE DA ERRO BCC55/LIB/minigui.lib
Se alguém puder me dizer oque estou fazendo de errado o oque falta !!!!
vlw galera té+++ :(Neg :(Neg :(Neg
Erro na Atualização para versão 1.4 Extend
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Apenas perguntando:
Tem algo que lhe falta na versão anterior? Algum recurso que você queira usar que não tem? Ou algum bug?
Porque atualizar?
Tem algo que lhe falta na versão anterior? Algum recurso que você queira usar que não tem? Ou algum bug?
Porque atualizar?
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Atualizando
Alguns bugs nós resolvemos aki
Mas no entanto tem umas funções a mais nesse nova que eu gostaria de Usar.
Se vc pudesse me dizer oque devo mudar para conseguir compilar ela pra XHARBOUR eu agradeceria muito vlw té+++ :'(
Mas no entanto tem umas funções a mais nesse nova que eu gostaria de Usar.
Se vc pudesse me dizer oque devo mudar para conseguir compilar ela pra XHARBOUR eu agradeceria muito vlw té+++ :'(
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Re: Erro na Atualização para versão 1.4 Extend
Qual Make seria? o HBMake?gralak escreveu:compila pelo MAKE DA ERRO BCC55/LIB/minigui.lib
Já minigui.lib deve ficar na pasta minigui\lib mesmo né cara, e arrumar o seu script de compilação para buscar ela lá. Você até pode também jogar tudo na pasta LIB do xHarbour, mas do BCC não, retire as libs de lá e tente novamente.
Falou!!!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs
Sim é o HBMAKE
Então tirei tudo da pasta do BCC55/lib , e coloquei na pasta do
XHARBOUR/lib,
mudei os bats de compilação que estavam se referindo a pasta harbour que esta dentro da pasta da minigui para o caminho da pasta do XHARBOUR copilo legal, mas agora ta faltando um monte de função que na oficial compila e na extend da dando erro, creio eu que seria algo na configuração, mas ta ai meu problema não consigo encontrar onde esta esse erro.
E nenhum dos exemplos compila, depois que eu mudo os caminhos do bat pra XHARBOUR.
QUI QUI EU FAÇO rsrswrsrsrsrsrsr :'(
Então tirei tudo da pasta do BCC55/lib , e coloquei na pasta do
XHARBOUR/lib,
mudei os bats de compilação que estavam se referindo a pasta harbour que esta dentro da pasta da minigui para o caminho da pasta do XHARBOUR copilo legal, mas agora ta faltando um monte de função que na oficial compila e na extend da dando erro, creio eu que seria algo na configuração, mas ta ai meu problema não consigo encontrar onde esta esse erro.
E nenhum dos exemplos compila, depois que eu mudo os caminhos do bat pra XHARBOUR.
QUI QUI EU FAÇO rsrswrsrsrsrsrsr :'(
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amigo Gralak,
Se vc esta compilando com /x para usar com o xHarbour vc deve criar uma pasta xLib dentro da pasta \MiniGUI\, pois será criado lá dentro as libs, depois vc pode jogá-las para a pasta q vc quizer.
Tente isso, ok?
Valeu!
Se vc esta compilando com /x para usar com o xHarbour vc deve criar uma pasta xLib dentro da pasta \MiniGUI\, pois será criado lá dentro as libs, depois vc pode jogá-las para a pasta q vc quizer.
Tente isso, ok?
Valeu!
Rogerio L. Momenté
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br