bom dia pessoal
alguem ja fez alguma coisa ou tem algo sobre como montar o arquivo para enviar a receita dos cupons emitidos pelos estabelecimentos do programa nota fiscal paulista que por enquanto e obrigatorio para restaurantes
desde ja obrigado
joao marcelo
nota fiscal paulista
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Curtiu: 3 vezes
- Contato:
Amiguinho
Voce já verificou com o suporte da ECF em questão quanto a ger~ção deste arquivo pela mesma.
Se não me engano algumas ECF geram algum arquivo neste sentido, bastando executar um comando simples.
Voce já verificou com o suporte da ECF em questão quanto a ger~ção deste arquivo pela mesma.
Se não me engano algumas ECF geram algum arquivo neste sentido, bastando executar um comando simples.
OPS! LINK QUEBRADO? Infelizmente links para www.pctoledo.COM.BR irão quebrar pois o Forum se foi, assim como nosso célebre Irmão de Bits Toledo. Ainda assim me ENVIE seu email com link do tópico encontrado na Web para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url] e tentarei lembrar do que se tratava. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.