Boa tarde a todos,
Estou precisando saber saber que programas utilizam a extensão de arquivos .ADT, estou fazendo a conversão de um sistema que utilizam estes arquivos mas não consigo acessálos, preciso converte-los em TXT ou DBF.
Obrigado.
Anderson Camilo
Arquivos .ADT
Moderador: Moderadores
-
andersoncamilo
- Usuário Nível 3

- sygecom
- Administrador

- Curtiram: 1 vez
- Contato:
Anderson, já usei esse tipo de Extenção para DBF em sistemas meu, onde eu guardava algumas informações importante, agora de uma olhada abaixo o resultado da pesquisa que fiz no http://www.boadica.com.br/inicioextensao.asp
.ADT - Arquivo de dados do HP NewWave para aplicação de cartão de endereço
.ADT - Arquivo de fax do programa AdTech
.ADT - Arquivo de relatório do programa AutoCAD da Autodesk
.ADT - Template (modelo) de codumento do programa ACT!
Se vc desconfia que o sistema é Clipper ou até mesmo um xharbour tente renomear para .DBF
Boa Sorte
Leonardo Machado
.ADT - Arquivo de dados do HP NewWave para aplicação de cartão de endereço
.ADT - Arquivo de fax do programa AdTech
.ADT - Arquivo de relatório do programa AutoCAD da Autodesk
.ADT - Template (modelo) de codumento do programa ACT!
Se vc desconfia que o sistema é Clipper ou até mesmo um xharbour tente renomear para .DBF
Boa Sorte
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
andersoncamilo
- Usuário Nível 3

- rochinha
- Administrador

- Curtiu: 3 vezes
- Contato:
Amiguinho
.ADT pode ser arquivos de dados do Advantage DaTabase ou ADS.
.ADT pode ser arquivos de dados do Advantage DaTabase ou ADS.
OPS! LINK QUEBRADO? Infelizmente links para www.pctoledo.COM.BR irão quebrar pois o Forum se foi, assim como nosso célebre Irmão de Bits Toledo. Ainda assim me ENVIE seu email com link do tópico encontrado na Web para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url] e tentarei lembrar do que se tratava. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- rochinha
- Administrador

- Curtiu: 3 vezes
- Contato:
Re: ARQUIVOS .ADT
OPS! LINK QUEBRADO? Infelizmente links para www.pctoledo.COM.BR irão quebrar pois o Forum se foi, assim como nosso célebre Irmão de Bits Toledo. Ainda assim me ENVIE seu email com link do tópico encontrado na Web para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url] e tentarei lembrar do que se tratava. Agradecido.