Colegas,
Alguém teria a biblioteca deste rdd?
[]´S
RMDBFCDX
Moderador: Moderadores
RMDBFCDX
Também queria o RMDBFCDX pra dar uma melhorada no meu Aplicativo Xharbour que anda muito lento no acesso aos DBFs
Alguém pode ceder uma cópia ou informar um link pra baixar
?
Alguém pode ceder uma cópia ou informar um link pra baixar
lugab
- sygecom
- Administrador

- Contato:
RMDBFCDX
Faz parte do xHarbour pago, e pior que esse RDD é bom mesmo para quem ainda usa DBF ou parte para um LETODB.lugab escreveu:Também queria o RMDBFCDX pra dar uma melhorada no meu Aplicativo xharbour que anda muito lento no acesso aos DBFs
Alguém pode ceder uma cópia ou informar um link pra baixar?
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
RMDBFCDX
Uma movimentação no tópico depois de quase 9 anos.
Beleza!
Ainda bem que é do xharbour, nada contra quem usar xharbour, mas harbour é mais evoluido.
Beleza!
Ainda bem que é do xharbour, nada contra quem usar xharbour, mas harbour é mais evoluido.
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
RMDBFCDX
Ah, não sabia que era comprado...
Se o Prof. Toledo permitir isso aqui no Fórum, gostaria de pedir a alguém que o comprou, que me disponibilizasse uma cópia
desse RDD, cobrando de mim um preço por ela, bastando pra isso fazer contato pelo meu zap. ou então
deixando uma mensagem pro meu email pessoal aqui no fórum.
Peço desculpas se esse post for ilegal, mas só o fiz pq acelerar meu programa se trata, realmente, de uma necessidade capital para mim
Grato
Se o Prof. Toledo permitir isso aqui no Fórum, gostaria de pedir a alguém que o comprou, que me disponibilizasse uma cópia
desse RDD, cobrando de mim um preço por ela, bastando pra isso fazer contato pelo meu zap. ou então
deixando uma mensagem pro meu email pessoal aqui no fórum.
Peço desculpas se esse post for ilegal, mas só o fiz pq acelerar meu programa se trata, realmente, de uma necessidade capital para mim
Grato
lugab