CADASTRO DE CEP URGENTE

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

CADASTRO DE CEP URGENTE

Mensagem por Dudu_XBase »

ALGUEM TEM UM CADASTRO DE CEP DOS CORREIOS EM DBF OU MDB ?
ESTOU PRECISANDO ATUALIZAR MEU CADASTRO Q ESTA DESATUALIZADO...

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Marcos
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Eu Tenho.

Mensagem por Marcos »

Dudu eu tenho, posso mandar no seu e-½.
Marcos
Marcos
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Já foi.

Mensagem por Marcos »

Dudu estou mandando pra vc, não sei se irá receber, é muito grande o arquivo, c não receber me avise que envio novamente.
Marcos
daroca@terra.com.br
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Marcos Obrigado pela atenção.
Não Recebi o e-mail.
vc sabe como conseguir aquele mdb dos correios...??

E-mails:
dudu_xbase@walla.com
dudutakashi@uol.com.br
dudutakashi@terra.com.br

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial

jpalma
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por jpalma »

Dudu

O CD contendo o arquivo pode ser comprado nas agencias dos correios.
A cada ano compro o CD e atualizo o meu sistema.

sds
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

vou ver se na agência aki eu acho isso mas q extensão vem no Cd ?
É mto caro esse Cd ??

jpalma
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por jpalma »

O ultima CD que comprei foi no inicio do ano e seu valor foi em torno de R$ 15,00.
Como o aplicativo dos correios foi desenvolvido em ACCESS existem varias tabelas contendo as informações.

sds
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

cara fui no correio e a mina me falow q naum existe tal CD vc pode comprar pra mim eu te reembolso....to desesperado...pq preciso dele atualizado...

Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Aki nao consegui comprar tal cadastro de CEP nos correios, alguém sabe como posso adquiri-lo de outra forma ???

jpalma
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por jpalma »

Dudu

Muito estranho esta informação dos correios.

Para atende-lo da maneira mais rapida possivel, gostaria de saber de qual cidade você é. Desenvolvi uma rotina que extrai do CD, para um DBF, apenas uma determinada cidade. Neste caso posso tentar compactar o DBF e enviar por email.
Nota de Moderação:
por [url=https://pctoledo.org/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=100899][color=#00AA00]Pablo César[/color][/url]: (de acordo a sua ultima citação) 

Enviar por email, resolver através de meios privados são práticas não aceitas aqui no fórum. Desestimulamos este tipo de procedimento, já que o objetivo do fórum é para servir como fonte centralizadora de informações, onde os usuários possam compartilhar de forma pública e não exclusiva. Favor ler a Regra Geral do Fórum (itens 10,11,12 e 13).
Caso você queira de todoas as cidades posso tentar tirar uma copia do meu CD e enviar. Neste caso necessito de seus dados para envio.

O CD que possuo foi comprador em Fevereiro/2004.
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Cara fui na Central dos Correios aqui em sampa no Centro.
O Cd acabou acredita...q zica...apenas R$ 7,50...meu cliente precisa disso...e ta me desgastando...um cara me falou q soh algumas agências comercializam ele e onde eu fui tal produto não era vendido...
Se vc puder me enviar...sei lá....ou zipar e mandar no meu ftp...sei lá...
Vou te enviar meus dados no seu e-mail ok.
E mto obrigado pela atenção....

Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

JPalma arrumei o Cd como faço para converter os dados do bendito para dbf ??

jpalma
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por jpalma »

Dudu

Tentei contato com você para pegar seu endereço, porem não obtive resposta. Ainda bem que você conseguiu o CD.
Para converter os dados para DBF, primeiro deverá acessar as tebelas do ACCESS para após converter as tebelas em DBF.
Instale o CD e após pressione a tecla SHIFT e abra o programa do correio. Após este procedimento você tera acesso as tabelas.
Alguns CD possuem uma senha de acesso. Caso seja este o eu caso necessitara de um programa para QUEBRAR a senha.
Caso necessite deste programa me avise.

sds
rapina
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

dbf - cep

Mensagem por rapina »

Caro colega ,
poderia mandar para mim tb?
Obrigado
Augusto
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por Augusto »

jpalma escreveu:(...) Ainda bem que você conseguiu o CD.
Para converter os dados para DBF, primeiro deverá acessar as tebelas do ACCESS para após converter as tebelas em DBF.
Instale o CD e após pressione a tecla SHIFT e abra o programa do correio. Após este procedimento você tera acesso as tabelas.
Alguns CD possuem uma senha de acesso. Caso seja este o eu caso necessitara de um programa para QUEBRAR a senha.
Caso necessite deste programa me avise.
sds
Companheiro JPalma ou Dudu_XBase,
Se um de vcs já tem esse CD atualizado, poderia me remeter uma cópia coma todas as despesas por minha conta ou fazer um "upload" para o meu servidor ??
Aguardo resposta...
Obrigado...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br

Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
Responder