Como faco para compilar o clipper no Windows XP?
Ja fiz de tudo que me falaram. O estranho é que os comando do clipper como o blinker, rtlink , clipper todos funcionam. Mas quando vou compilar algum programa da comando ou nome de arquivo invalido.
Ja alterei o config.nt e o autoexec.nt e tambem incluí as variáveis de ambiente nas propriedades do Meu Computador. O que devo fazer?
Como faço para compilar um programa em clipper no windows XP
Moderador: Moderadores
Seja bem-vinda ao fórum. 
Se você executa CLIPPER na linha de comando e o DOS emite essa mensagem, é porque o programa CLIPPER não foi encontrado no PATH do sistema. Teste, modificando manualmente SET PATH=C:\CLIPPER\BIN (ou o caminho onde ele foi instalado). Se executar, é porque você antes alterou o PATH com o endereço errado.
O mesmo vale para o BLinker.
Se você executa CLIPPER na linha de comando e o DOS emite essa mensagem, é porque o programa CLIPPER não foi encontrado no PATH do sistema. Teste, modificando manualmente SET PATH=C:\CLIPPER\BIN (ou o caminho onde ele foi instalado). Se executar, é porque você antes alterou o PATH com o endereço errado.
O mesmo vale para o BLinker.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Como faço para compilar um programa em clipper no window
Diga no detalhe como vc configurou e como esta compilando ? assim podemos lhe ajudar !!!sandrak escreveu:Como faco para compilar o clipper no Windows XP?
Ja fiz de tudo que me falaram. O estranho é que os comando do clipper como o blinker, rtlink , clipper todos funcionam. Mas quando vou compilar algum programa da comando ou nome de arquivo invalido.
Ja alterei o config.nt e o autoexec.nt e tambem incluí as variáveis de ambiente nas propriedades do Meu Computador. O que devo fazer?
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql