Sou eu de novo !
Após inserir mais um prg no SISTEMA.MLK, ao executar o programa, aparece a mensagem DOS ERROR 4.
Sei que está relacionado com a memória. Ou seja, extrapolou a memória reservada para executar o programa.
Ao retirar o novo prg do arquivo SISTEMA.MLK, o erro desaparece e o programa funciona normalmente.
No DOS resolvia isto configurando FILES=255, BUFFERS=120.
E NO WINDOWS, HARBOR+MINIGUI+BRMAKE
Desde já, agradeço a atenção dos amigos profissionais colaboradores......
Bom, não tenho muito experiencia com outros make, mas por descarga de consiencia faça um teste com o HBMAKE ou tente apagar todos seus OBJ e recompilar todo o projeto !!! verefique que vc não estaja chamando algum .PRG por ex:
#include "cadastro.prg" e tenha alguma função com o mesmo nome do PRG que vc esta chamando !!!
Outra tentou colocar todas as funções desse .PRG dentro de algum que já estaja no projeto....
Vc esta usando o UPX para compactar o exe ? Acredito que o tamanho não seja problema. Tenho EXE muito maiores e sem problemas !!!
Faça o teste com o HBMAKE ....
Acredito ter localizado o procedimento que ocasiona o (Open Error NomeArquivo - DOS ERROR 4).
Dentro de um Form utilizo o objeto DropDown Menu Builder.
Para cada opção deste Menu, faço uma chamada para um outro PRG.
Ao efetuar a chamada para o quarto PRG implementado, ocorria o ERRO.
Inseri o PRG (vítima do erro) como função dentro do PRG Principal.
Então funcionou legal.
Aprendi com isto que, ao aninhar várias chamadas a PRGs de dentro do Objeto DropDown Menu Builder, em algum momento estoura a pilha de memória reservada para executar o Programa. Onde ocorre o ERRO !!
Obrigado pela atenção !!
Boas festas e Feliz 2008 para todos NÓS !!