Pessoal,
Onde eu encontro o rdd deste driver?
Eu uso DBFCDX, a finalidade é para compatibilizar uma aplicação que usa funções corporativas e o rdd usado é o DBFMDX.
[]´s
DBFMDX
Moderador: Moderadores
- jairfab
- Usuário Nível 3

Eu tenho esta lib DBFMDX.LIB porem estar em clipper, se alguem tiver como cria-la em xharbour, eu tenho nas versoes Clipper 5.0 e 5.3, inclusive eu tenho um sistema de terceiro em delphi 7 que tenho necessidade de fazer alguns processamento eventuais e tenho uma dor de caberça em relacao a nao ter esta lib compativel com xharbour, se alguem pouder ajudar tipo descompilar a lib e alterar para xharbour...
- sygecom
- Administrador

- Contato:
asimoes, essa outra app é sua ? tem os fontes? pq naum usa tudo com DBFCDX ? acho meio dificil conseguir compatibilidade com esse RDD...tentou ver algo com xharbour comercial ? talvez eles tenham algo !! assim mesmo acho dificil !!!
jairfab, a questão nem esta em descompilar a tal lib, o negocio é saber quais funções dela vc sua usa hj ? e se tem como adptar para uso de CDX...acho que descompilar a mesma, para compilar como um RDD no xharbour, não vai ser peidar dormindo....
jairfab, a questão nem esta em descompilar a tal lib, o negocio é saber quais funções dela vc sua usa hj ? e se tem como adptar para uso de CDX...acho que descompilar a mesma, para compilar como um RDD no xharbour, não vai ser peidar dormindo....
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Olá Leonardo,
Feliz Ano Novo, antes de mais nada.
Essa aplicação é corporativa da Prefeitura, tem um controle de acesso de sistema que usa o rdd dbfmdx, e é muito grande a mudança se for passar para cdx.
O primeiro passo foi gerar a biblioteca corporativa que é 100% clipper.
Consegui gerar contornando várias situações de funções da ca-tools que não tem no xHarbour. Até que chegou a vez do rdd e parei neste ponto. Tentei localizar na página do xHarbour comercial e não achei nada, o engraçado é que tem um arquivo chamado
rddord.txt e tem uma referência a este rdd. Mas na pasta dos rdd´s nada.
Se souber de algo, solta o grito.
Valeu!
:)Pos
Feliz Ano Novo, antes de mais nada.
Essa aplicação é corporativa da Prefeitura, tem um controle de acesso de sistema que usa o rdd dbfmdx, e é muito grande a mudança se for passar para cdx.
O primeiro passo foi gerar a biblioteca corporativa que é 100% clipper.
Consegui gerar contornando várias situações de funções da ca-tools que não tem no xHarbour. Até que chegou a vez do rdd e parei neste ponto. Tentei localizar na página do xHarbour comercial e não achei nada, o engraçado é que tem um arquivo chamado
rddord.txt e tem uma referência a este rdd. Mas na pasta dos rdd´s nada.
Se souber de algo, solta o grito.
Valeu!
:)Pos
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)