Sempre como única solução xHarbour na seção Clipper...

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Sempre como única solução xHarbour na seção Clipper...

Mensagem por Pablo César »

Abrí este novo tópico que originou-se em Alguém sabe ? em respeito ao autor e aos outros colegas e para tratar este assunto da melhor forma possível.
Eolo escreveu:A propósito: eu tenho telhado de vidro, sim. Todo mundo, sem exceção, tem. E eu sou normal.
Tudo bem Eolo, só espero você não se sinta tão identificado com xHarbour lá na seção de Clipper e consiga encarar as nossas observações como "nada pessoal". Mas convenhamos por favor, esse negócio de dar como solução tão e exclusiva como válida com o xHarbour... é cansativo.

Poderiamos estar discutindo o tempo todo dizendo qual é a ferramenta melhor e você ainda dizer jogue fora o Clipper (o que também demandaria uma sugestão: REMOVAM A SEÇÃO CLIPPER DESTE FÓRUM !!!!). Pohhh tenha dó. É deduzível que quando postam algo lá na seção CLIPPER os colegas queiram uma solução no próprio Clipper, no entanto é apresentado o xHarbour a toda hora como se fosse a única solução. Cansa né colega, sempre a mesma coisa ! Como eu disse: sempre a mesma figurinha repetida !

Querem uma sugestão (aqueles que só exengarm o xHarbour como única solução): Coloque na sua assinatura:

Para quem quiser resolver TODOS os seus problemas utilizem xHarbour....

hihihi gostou agora ? Pohhh dêm um tempo. Assim como vocês ficam anunciando o xHarbour, aceitem os nossos comentários, também. Numa boa.

Por isso a minha SUGESTÃO aqui no fórum é insirir como parte das regras de comportamento: Não fazer apologia a ferramenta alguma em outras seções. Entende-se que a solução buscada pertença a ferramenta na seção da qual o autor postou sua pergunta.

Bem, essa é a minha opinião. Senão daqui a pouco, vamos estar falando de FOX, COBOL, DELPHI, VISUAL BASIC... e lá vai...
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
mhackervix
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por mhackervix »

Com toda certeza!
Mhackervix, Msc.
Responder