Comoventes histórias da vida

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Maligno
Membro Master
Membro Master

Comoventes histórias da vida

Mensagem por Maligno »

ESPERO QUE ESTA HISTÓRIA CHEGUE AO SEU CORAÇÃO, TANTO QUANTO CHEGOU AO MEU.

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando pra ele. No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo: "Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu". O jovem, com um nó na garganta, respondeu que estava bem, que não havia problema. A velhinha lhe disse que gostaria de pedir-lhe algo incomum. O jovem lhe respondeu em que poderia ajudá-la. A velhinha falou que queria que ele lhe dissesse "Adeus, mamãe" quando ela saísse do supermercado, porque isso a faria muito feliz! O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria de felicidade o coração e espírito da velhinha, aceitou. Então, enquanto a velhinha passava pela caixa registradora se voltou, sorrindo e agitando sua mão disse: "ADEUS FILHO"! Ele cheio de amor e ternura lhe respondeu efusivamente "ADEUS, MAMÃE"! O homem, contente e satisfeito, pois com certeza havia dado um pouco de alegria à velhinha, continuou pagando suas compras. "São R$ 554,00" lhe disse a moça do caixa. "Por que tanto se só levo cinco produtos?" E a moça do caixa lhe disse: "Sim, mas sua MAMÃE disse que você pagaria pelas compras dela também".

Moral da história: Mãe é mãe, vó é vó, madrasta é madrasta, mas desconhecidos são desconhecidos. Fique esperto.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Re: Comoventes histórias da vida

Mensagem por Pablo César »

Maligno escreveu:Moral da história: Mãe é mãe, vó é vó, madrasta é madrasta, mas desconhecidos são desconhecidos. Fique esperto.
Puts... e pensar que no ínicio até o final correram lágrimas em mim (seu danado !), mas está certo: VOU FICAR ESPERTO, meu filho... hihihi
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Maligno
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Maligno »

hehehehehehe... no início também tinha pensado que era sério. Fiquei esperto também. :))))
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Responder