lib grafica clipper 5.2e ??? X Five Win,Delphi,Fox...

Aqui você poderá oferecer suas Contribuições, Dicas e Tutoriais (Texto ou Vídeo) que sejam de interesse de todos.

Moderador: Moderadores

Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

lib grafica clipper 5.2e ??? X Five Win,Delphi,Fox...

Mensagem por Toledo »

Amigos, desculpe pelo erro, mas o tópico foi excluido por engano... segue abaixo as mensagens originais e seus autores:
adilson escreveu:por adilson em 13 Jun 2008 08:48

Pessoal Bom Dia !

A Uns tempos pedi uma sugestao sobre um boa lib grafica para o clipper 5.2e e me sugeriram o FIVE WIN,

Pois bem , baixei uns demos ,e fiz alguns testes e a mesma e muito otima ! SOQUE ......(???????)....

:%

Estou Patinando Bastante para dominar pelo menos um pouco da mesma , ate porque sobra muito pouco tempo
para o aprenzido, e com isto estou perdendo e perdi varios clientes , por causa do bendito DELPHI , FOX,ETC...
Amigos, alguem poderia indicar uma boa lib grafica para clipper 5.2e para pelo menos me aproximar de cores de tela por exemplo ao FIVE WIN ?? , Eu baixei varias libs e testei algumas , mas confesso estou mais perdido que cego
em tiroteio...

Se Alguem puder dar umas dicas , eu como sempre fico grato e obrigado..

abraços... a todos...
Rochinha escreveu:por rochinha em 13 Jun 2008 10:53
Amiguinho

Para voce já ir se ambientando vai aqui alguns post meus com exemplos práticos.

Dificil Aprendizado - Introdução
Dificil Aprendizado - Janelas
Dificil Aprendizado - Dialogos
Dificil Aprendizado - Aula 1
Dificil Aprendizado - Aula 2
Dificil Aprendizado - Aula 3
Dificil Aprendizado - Aula 4
Dificil Aprendizado - Aula 5
Dificil Aprendizado - Aula 6
Dificil Aprendizado - Aula 7
Dificil Aprendizado - Aula 8
Dificil Aprendizado - Aula 9

Para se ter uma idéia de um programa feito com Fivewin no link abaixo voce pode baixar e testar um aplicativo com rotinas completas e com fonte.

Exemplo de cadastro com fontes e manual em portugues do 5Win

Caso algum link esteja com problemas de me um toque.

A partir deste ponto direcione suas perguntas na sessão Fivewin, beleza?

@braços : ? )

"...O HOMEM ARROGANTE, HUMILHA O HUMILDE DE CONHECIMENTO POR SER ACHAR O CENTRO DA SABEDORIA, SEM PERCEBER QUE SEM O HUMILDE ELE NEM EXISTIRIA, ROCHINHA..."
CP 200 4K memória - Apple IIc - Motorola DPC650 Banda A - dBase II - C - Cobol II - Summer 87
gvc escreveu:por gvc em 13 Jun 2008 13:34
[Rochinha]
Para se ter uma idéia de um programa feito com Fivewin no link abaixo voce pode baixar e testar um aplicativo com rotinas completas e com fonte.

Exemplo de cadastro com fontes e manual em portugues do 5Win

Caso algum link esteja com problemas de me um toque.
O link ainda esta quebrado. Pelo post, vc ficou de acertar, mas ainda não esta funcionando.

Posto as perguntas no tópico de FW.

"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
Rochinha escreveu:por rochinha em 14 Jun 2008 12:40
Amiguinho

Eu estive verificando sim este problema, mas não lembro que aplicativo eu coloquei dentro daquele .ZIP mas prometo colocar o mesmo ativo o mais rapido possivel mesmo porque sempre gostamos de ver a cara de algo que iremos construir depois ou se basear.

@braços : ? )

"...O HOMEM ARROGANTE, HUMILHA O HUMILDE DE CONHECIMENTO POR SER ACHAR O CENTRO DA SABEDORIA, SEM PERCEBER QUE SEM O HUMILDE ELE NEM EXISTIRIA, ROCHINHA..."
CP 200 4K memória - Apple IIc - Motorola DPC650 Banda A - dBase II - C - Cobol II - Summer 87
Responder