Olá!
Está é minha segunda tentativa em migrar um sistema feito com clipper 5.01 para o xharbour. Na primeira, ocorreram varios erros, dbedit etc. Consegui colocar o sistema para rodar, porem em alguns relatorios no clipper 5.01 funciona e no xharbour não funciona. No xharbour ele duplica registros quando faz a leitura em uma tabela. Houve varios colegas aqui que me ajudaram, porém não consegui descobrir o problema.
Bom achei que fosse algum problema, alguma alteração que tinha feito para migrar o sistema. Abartei a primeira tantativa. Na segunda, infelizmente o problema é o mesmo, e não estou conseguindo encontrar o problema.
Vou zerar as tabelas e deixar o básico para funcionar e fazer mais testes e se alguém novamente se intererssar em me ajudar eu agradeço.
sem mais
grato
migrar p/ xharbour
Moderador: Moderadores
-
joserubenildosilva
- Usuário Nível 1

Lamento que não tenha funcionado. Não posso ajudá-lo a resolver o problema, mas posso aconselhá-lo a ajudar os outros a ajudarem. Descreva primeiramente o que você está utilizando: versão do XHarbour, bibliotecas, etc. Descreva em detalhes o que aconteceu, se houve algum erro na compilação ou mesmo algum warning, como os dados estavam e como ficaram, etc. E, se possível, tente isolar o código que você julga ser o culpado, colando-o na sua próxima mensagem. Isso tudo vai ajudar os colegas na análise do que ocorre e apontar alguma possível solução.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!