Caros, eu fiz a atualizacao da minha hwgui pelo CVS e compilei apartir desse momento n consigo mais passar o foco de um GET para o BUTTON (somente com o mouse). Pq isso acontece? E como posso corrigir? Jah tem cliente ligando!
Outra alteracao foi no RADIOBUTTON ele soh passa o valor com o mouse, ou seja, ao iniciar no nRad valor = 1 o valor do nRad soh mudara c o usuario clicar com o mouse, se mudar com o teclado o valor do nrad n c altera.
Marcos Roberto.
Mudar o foco para button
Moderador: Moderadores
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Mudar o foco para button
Marcos,
Post um exemplo de como vc esta usando , pq aqui a versão da CVS esta navegando em tudo, unica alteração que tenho aqui é na QUESTÃO do WHEN que o Luis Basso me passou por MSN, mas que não influi na navegação entre GET e BUTTON.
Post um exemplo de como vc esta usando , pq aqui a versão da CVS esta navegando em tudo, unica alteração que tenho aqui é na QUESTÃO do WHEN que o Luis Basso me passou por MSN, mas que não influi na navegação entre GET e BUTTON.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

O problema do foco no button foi resolvido (com uma alteracao no luis basso na hdialog.prg) mas ainda estou com problema no RADIOGROUP, ou seja, c o usuario mudar o foco com o teclado o valor n eh alterado, soh eh alterado quando o usuario escolhe com o mouse. Segue abaixo como estah o codigo:
Marcos Roberto
Código: Selecionar todos
GET RADIOGROUP oRad1 VAR nRad1
@ 91, 65 RADIOBUTTON oRad1_1 CAPTION "Baixa Normal";
SIZE 138, 20 OF oForm2 ;
COLOR 0 BACKCOLOR 14215660 FONT oFont2
@ 90, 87 RADIOBUTTON oRad1_2 CAPTION "Baixa Seletiva";
SIZE 140, 20 OF oForm2 ;
COLOR 0 BACKCOLOR 14215660 FONT oFont2
END RADIOGROUP
@ 129, 167 BUTTON oBut1 CAPTION "Continuar" SIZE 70, 24 OF oForm2 ON CLICK {||EndDialog()} FONT oFont3 STYLE WS_TABSTOP+BS_DEFPUSHBUTTON
ACTIVATE DIALOG oForm2
MSGINFO("nRad1: "+STR(nRad1)) // [color=#0000FF]arqui o valor do nRad1 soh eh alterado quando utilizo o mouse.[/color]
Return .T.
Marcos Roberto
NetService Software
NetService Software
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Marcos, esse problema do radiobutton eu tenho tmb. parece que o Basso tem umas novas alterações que ele fez, vamos aguardar para que o Maurizio coloque essas novas correções, quem sabe já resolve isso tmb.
Leonardo Machado