Pessoal, estou quebrando a cabeça com o script abaixo (que também está anexo, mas com a extensão .txt, pois o fórum não aceita .iss). É o seguinte:
1) preciso instalar o mesmo programa várias vezes em um mesmo computador, porém personalizados/registrados para cpfs diferentes. Com o script abaixo consigo fazer isso perfeitamente, pois altero o 'xnome1' para o nome do usuário que eu desejar. Porém, o problema acontece na hora de uma eventual desinstalação de um programa referente a um usuário qualquer, via windows (painel de controle - desinstalar programas). O windows simplesmente desinstala todas as instalações de todos os usuários! Acho que deve ser algo sobre o defaultGroupName, mas pelo help não consegui decifrar (meu inglês é complicado). Se alguém tiver uma idéia de como resolver isso, será muito bem vinda!
2) Outro problema é com relação ao ícone (atalho) da área de trabalho: só aparece se eu me logar como administrador. Estou utilizando o windows Vista. Logando sem privilégios de adm, o ícone não aparece no desktop! No XP, este problema não acontece.
Grato por qualquer ajuda!
Antonio Carlos
; Script generated by the Inno Setup Script Wizard.
; SEE THE DOCUMENTATION FOR DETAILS ON CREATING INNO SETUP SCRIPT FILES!
[Setup]
AppName=Ação Controle 1.0
AppVerName=Ação Controle 1.0
DefaultDirName=C:\Acoes\Acao Controle\xnome1
DisableDirPage=yes
SetupIconFile=c:\anvia\acoes\acoes.ico
defaultGroupName=Ação Controle 1.0
DisableProgramGroupPage=yes
DisableReadyPage=yes
DisableFinishedPage=yes
DisableReadyMemo=yes
DisableStartupPrompt=yes
OutputBaseFilename=acoeswin
Compression=lzma
SolidCompression=yes
AppID={{E56F25E1-0AF5-405B-BF63-555801CC6DB7}
ShowUndisplayableLanguages=true
[Languages]
Name: pt; MessagesFile: compiler:Languages\BrazilianPortuguese.isl; LicenseFile: c:\anvia\contrato.rtf
[Messages]
pt.BeveledLabel=Português(Brasil)
[Tasks]
Name: "desktopicon"; Description: "Create a &desktop icon"; GroupDescription: "Additional icons:"
[Files]
Source: "C:\anvia\acoes\*.*"; DestDir: "C:\Acoes\Acao Controle\xnome1"; Flags: ignoreversion
[Icons]
Name: "{group}\(xnome1)Ação Controle 1.0"; Filename: "C:\Acoes\Acao Controle\xnome1\acoesct.exe";IconFilename:"C:\Acoes\Acao Controle\xnome1\acoes.ico"; WorkingDir: "C:\Acoes\Acao Controle\xnome1"
Name: "{userdesktop}\(xnome1)Ação Controle 1.0"; Filename: "C:\Acoes\Acao Controle\xnome1\acoesct.exe"; Tasks: desktopicon;IconFilename:"C:\Acoes\Acao Controle\xnome1\acoes.ico"; WorkingDir: "C:\Acoes\Acao Controle\xnome1"
[Run]
Filename: "C:\Acoes\Acao Controle\xnome1\acoesct.exe"; Description: "Launch (xnome1)Ação Controle 1.0"; Flags: nowait postinstall skipifsilent
Inno Setup - Dúvidas
Moderador: Moderadores
-
carlos_dornelas
- Usuário Nível 3

- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Inno Setup - Dúvidas
Você tem que gerar um AppID diferente para cada !!!
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql