Galera tenho um programa feito em clipper aqui na empresa que simplesmente sumiram com os prgs isto já faz bastante tempo, só que estamos precisando reformular para windows, gostaria de um programa para descopilar que não seja o valkyrie pois com ele somente erros, e aproveitando tem alguma forma de passar para o windows um programa em clipper.
---
Nota da Moderação (Maligno):
O presente tópico foi movido da seção "Contribuições, Dicas e Tutoriais", uma vez que seu conteúdo está desalinhado com os objetivos daquela seção, onde só podem ser postadas ofertas de materiais para aproveitamento dos demais usuários e também discussões sobre tópicos já postados. O objetivo não é pedir "dicas", mas ofertar.
O título do também também teve de ser editado, uma vez que o original ("Como se faz!!!!!!!!!!!!!!!!!") não dá ao leitor qualquer informação sobre o conteúdo. Por favor, seja mais claro e objetivo ao redigir os títulos de seus tópicos. Essa orientação consta das regras do fórum.
Aproveito também para pedir que não componha tópicos com dois assuntos diferentes. Isso dificulta qualquer busca futura pois prejudica a classificação dos tópicos.
Recuperar fontes de programa [Título Editado]
Moderador: Moderadores
Re: Recuperar fontes de programa [Título Editado]
Olá.
Seja bem-vindo ao fórum.
A questão da descompilação de programas Clipper já foi exaustivamente discutida no fórum. Nem sempre o Valkyrie funciona. Uma opção adicionar é o programa Rescue. Nunca usei, mas alguns dizem que funciona bem. Mas ele também tem limitações e pode não funcionar. Utilize a pesquisa do fórum e leia os diversos tópicos em que esse assunto já foi discutido.
Quanto à sua segunda pergunta, é possível recompilar fontes Clipper em [x]Harbour. Minha sugestão é que você leia os tópicos da seção "[x]Harbour. Há várias dicas de como proceder nessa migração. Se depois disso ainda tiver dúvidas, poste-as naquela seção.
Seja bem-vindo ao fórum.
A questão da descompilação de programas Clipper já foi exaustivamente discutida no fórum. Nem sempre o Valkyrie funciona. Uma opção adicionar é o programa Rescue. Nunca usei, mas alguns dizem que funciona bem. Mas ele também tem limitações e pode não funcionar. Utilize a pesquisa do fórum e leia os diversos tópicos em que esse assunto já foi discutido.
Quanto à sua segunda pergunta, é possível recompilar fontes Clipper em [x]Harbour. Minha sugestão é que você leia os tópicos da seção "[x]Harbour. Há várias dicas de como proceder nessa migração. Se depois disso ainda tiver dúvidas, poste-as naquela seção.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Se quiser pode me enviar seu programa que vejo quais os caminhos para descompilação, criei o dclip e em casos mais sérios ele consegue descompilar programsa q o VK e Rescue nao conseguem, ai ele pode ser um caminho para você recuperar seus fontes.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Bom, acho que esse tipo de tópico deveria ficar no Bate-papo, o usuário postou uma unica mensagem querendo descompilar um programa, eu sincera mente não gostaria de ver um programa meu descompilado...Então se querem fazer esse tipo de pratica que façam em MP pelo menos.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql