Amiguinhos,
Estou utilizando o AcbrNfeMonitor 0.5.5a em minha aplicação clipper 5.02e+Blinker 7. O que ocorrendo é que algumas notas durante o mês o arquivo XML está com formato inválido, ou seja, é como se estivesse "estourado". Quando eu consulto a nota fiscal no site da AF/MG, a nota fiscal está lá validada e liberada sem problemas, só que o XML que tenho que deixar na minha máquina salvo possou somente 1kb e não contém as informações da nota fiscal eletrônica. E como mando imprimir automaticamente, o DANFE sai em branco.
- O grande problema é que sem o arquivo não consigo mais imprimir o DANFE.
- Como não posso mais gerar este arquivo, pois como já foi dito a nota fiscal esta emitida na AF.
- Eu acho que isso tem a ver como o tempo de retorno da AF ou algo assim, mais não tenho certeza.
Uma outra coisa, gostaria de saber se alguém saberia me dizer se há como colocar o nome do cliente e o valor da nota fiscal no canhoto da nota fiscal?
Sds,
Júlio.
Problemas no XML gerado pelo AcbrNfeMonitor
Moderador: Moderadores
Problemas no XML gerado pelo AcbrNfeMonitor
xHarbour 1.2.1 (simplex) + BCC 5.8.2 + Hwgui + SQLRDD
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
e-mail: jelias@tpnet.psi.br
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
Re: Problemas no XML gerado pelo AcbrNfeMonitor
Amiguinhos,
Ainda não consegui resolver este problema. Entretanto, pude perceber que o erro ocorre quando o tempo limite de resposta do comando NFE.ENVIARNFE(), ou seja, fiz um contador para aguardar o retorno, e quando demora muito retornar o arquivo XML perde o conteúdo.
Sds,
Júlio.
Ainda não consegui resolver este problema. Entretanto, pude perceber que o erro ocorre quando o tempo limite de resposta do comando NFE.ENVIARNFE(), ou seja, fiz um contador para aguardar o retorno, e quando demora muito retornar o arquivo XML perde o conteúdo.
Sds,
Júlio.
xHarbour 1.2.1 (simplex) + BCC 5.8.2 + Hwgui + SQLRDD
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias