Boa tarde.
Sim li o tópico e fiz o procedimento, baixei e assinei o meu software e "NADA", da mesma forma, ou seja, não é este o problema.
Vou continuar estudando outras possibilidades, mas creio que não haja solução.
Sim li o tópico e fiz o procedimento, baixei e assinei o meu software e "NADA",
Já tinha certificado de assinar código e não resolveu?
Compactado com UPX, talvez assinar antes e depois de compactar.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2) "The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell" https://github.com/JoseQuintas/
Bom dia
Sim, eu uso UPX, mas ja fiz os dois teste, tanto com UPX como sem e nada resolveu.
é do nada que fica ruim o programa, ontem e hoje que retornei de férias, esta tudo normal, super rapido.
Grato
Queria reforçar esse assunto do certificado, porque eu achei que resolveria.
Assinou o programa com certificado, e mesmo assim não resolveu?
No meu caso acontece em máquinas que usam programa do Itaú ou Bradesco.
Segundo o texto que encontrei, a pessoa resolveu assinando o aplicativo.
Se isso não resolver, ferrou de vez,
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2) "The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell" https://github.com/JoseQuintas/
Gostaria de uma confirmação sobre a assinatura de software, se resolveu o problema do plugin do banco do brasil e demais bancos, principalmente da GAS TECNOLOGIA
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)