Boa tarde.
Sim li o tópico e fiz o procedimento, baixei e assinei o meu software e "NADA", da mesma forma, ou seja, não é este o problema.
Vou continuar estudando outras possibilidades, mas creio que não haja solução.
Sim li o tópico e fiz o procedimento, baixei e assinei o meu software e "NADA",
Já tinha certificado de assinar código e não resolveu?
Compactado com UPX, talvez assinar antes e depois de compactar.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2) "The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell" https://github.com/JoseQuintas/
Bom dia
Sim, eu uso UPX, mas ja fiz os dois teste, tanto com UPX como sem e nada resolveu.
é do nada que fica ruim o programa, ontem e hoje que retornei de férias, esta tudo normal, super rapido.
Grato
Queria reforçar esse assunto do certificado, porque eu achei que resolveria.
Assinou o programa com certificado, e mesmo assim não resolveu?
No meu caso acontece em máquinas que usam programa do Itaú ou Bradesco.
Segundo o texto que encontrei, a pessoa resolveu assinando o aplicativo.
Se isso não resolver, ferrou de vez,
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2) "The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell" https://github.com/JoseQuintas/
Gostaria de uma confirmação sobre a assinatura de software, se resolveu o problema do plugin do banco do brasil e demais bancos, principalmente da GAS TECNOLOGIA
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)