Exemplo CST 90

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

rlira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Exemplo CST 90

Mensagem por rlira »

Prezados bom dia.

Estou desenvolvendo a NF-e e completei os calculos dos CST 00 a 70 já o 90 fiquei com uma dúvida, e estou chegando a conclusão que para ele seria bom deixar os campos em aberto para o usuário digitar os dados contudo venho também ao grupo procurando auxilio sobre este caso, no que diz respeito a ST, sempre que for 90 terá ICMS e ICMS ST?

Um colega programador me conseguiu um fragmento de um xml que anexei aqui neste tópico.

Robson
Anexos
item.xml
(2.21 KiB) Baixado 84 vezes
Jairo Maia
Moderador
Moderador

Exemplo CST 90

Mensagem por Jairo Maia »

Olá Robson,
rlira escreveu:estou chegando a conclusão que para ele seria bom deixar os campos em aberto para o usuário digitar os dados
Eu faço isso. Quando vai usar o CST 90 ou CSOSN 900 o sistema avisa que este CST/CSOSN somente deve ser usado com autorização do contador. Se o usuário confirmar segue em frente.
rlira escreveu:sempre que for 90 terá ICMS e ICMS ST?
Não. Pode ou não ser ST.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
rlira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Exemplo CST 90

Mensagem por rlira »

Olá Bom dia.

Valeu meu caro, obrigado pelo retorno.
Responder