Prezados bom dia.
Estou desenvolvendo a NF-e e completei os calculos dos CST 00 a 70 já o 90 fiquei com uma dúvida, e estou chegando a conclusão que para ele seria bom deixar os campos em aberto para o usuário digitar os dados contudo venho também ao grupo procurando auxilio sobre este caso, no que diz respeito a ST, sempre que for 90 terá ICMS e ICMS ST?
Um colega programador me conseguiu um fragmento de um xml que anexei aqui neste tópico.
Robson
Exemplo CST 90
Moderador: Moderadores
- Jairo Maia
- Moderador
Exemplo CST 90
Olá Robson,
Eu faço isso. Quando vai usar o CST 90 ou CSOSN 900 o sistema avisa que este CST/CSOSN somente deve ser usado com autorização do contador. Se o usuário confirmar segue em frente.rlira escreveu:estou chegando a conclusão que para ele seria bom deixar os campos em aberto para o usuário digitar os dados
Não. Pode ou não ser ST.rlira escreveu:sempre que for 90 terá ICMS e ICMS ST?
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)