Tbrowse/dbedit completo
Moderador: Moderadores
Tbrowse/dbedit completo
Pessoal, boa noite...
Eu preciso de um tbrowse ( dbedit também serve ) em modo console, pra compilar com Hb32, que me permita incluir, alterar e excluir registros.
Eu passeie a vista aqui pelo fórum e vi um monte de trechos de Tbrowse/dbedit, mas tratava-se de pedidos específicos de ajuda, de uma determinada função, e por isso estavam incompletos, não deu pra eu usar...
Alguém poderia compartilhar um exemplo completo ?
Eu preciso de um tbrowse ( dbedit também serve ) em modo console, pra compilar com Hb32, que me permita incluir, alterar e excluir registros.
Eu passeie a vista aqui pelo fórum e vi um monte de trechos de Tbrowse/dbedit, mas tratava-se de pedidos específicos de ajuda, de uma determinada função, e por isso estavam incompletos, não deu pra eu usar...
Alguém poderia compartilhar um exemplo completo ?
lugab
- JoséQuintas
- Administrador

Tbrowse/dbedit completo
Pra uso rápido?
Código: Selecionar todos
USE ARQUIVO
BROWSE
USE
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
-
alxsts
- Colaborador

Tbrowse/dbedit completo
Olá!
Segue anexo um fonte antigo que faz o que você pede. Se servir, adapte para a tua necessidade. Foi escrito em Clipper. Só coloquei comandos para selecionar página de códigos (estava com caracteres bagunçados) e compilei com o Harbour 3.2.
Para gerar o executável ==> HbMk2 Fol015 Utils
Segue anexo um fonte antigo que faz o que você pede. Se servir, adapte para a tua necessidade. Foi escrito em Clipper. Só coloquei comandos para selecionar página de códigos (estava com caracteres bagunçados) e compilei com o Harbour 3.2.
Para gerar o executável ==> HbMk2 Fol015 Utils
- Anexos
-
Forum.rar- (6.74 KiB) Baixado 299 vezes
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
- JoséQuintas
- Administrador

Tbrowse/dbedit completo
Isto é novidade pra mim, funcionando igual codeblock com mais de um comando.
TBBANCOS->( DbSkip(0), RecLock() )
José M. C. Quintas
-
alxsts
- Colaborador

Tbrowse/dbedit completo
Olá!
É do tempo do Clipper ainda. Pode colocar quantas instruções quiser entre o nome do Alias o operador (->) e os parêntesis. O retorno é sempre da última expressão.
É do tempo do Clipper ainda. Pode colocar quantas instruções quiser entre o nome do Alias o operador (->) e os parêntesis. O retorno é sempre da última expressão.
[]´s
Tbrowse/dbedit completo
Alxsts,
valeu, vou destrinchar !!!
Meste Quintas,
Sobre isso aí q vc postou, até a minha calopsita conhece coisa melhor...
Eu pedi foi um Dbedit() ou Tbbrowse() completo, com rotinas de inclusão, alteração e exclusão
Obrigado, pessoal
valeu, vou destrinchar !!!
Meste Quintas,
Sobre isso aí q vc postou, até a minha calopsita conhece coisa melhor...
USE ARQUIVO
BROWSE
USE
Obrigado, pessoal
lugab