Tbrowse/dbedit completo
Moderador: Moderadores
Tbrowse/dbedit completo
Pessoal, boa noite...
Eu preciso de um tbrowse ( dbedit também serve ) em modo console, pra compilar com Hb32, que me permita incluir, alterar e excluir registros.
Eu passeie a vista aqui pelo fórum e vi um monte de trechos de Tbrowse/dbedit, mas tratava-se de pedidos específicos de ajuda, de uma determinada função, e por isso estavam incompletos, não deu pra eu usar...
Alguém poderia compartilhar um exemplo completo ?
Eu preciso de um tbrowse ( dbedit também serve ) em modo console, pra compilar com Hb32, que me permita incluir, alterar e excluir registros.
Eu passeie a vista aqui pelo fórum e vi um monte de trechos de Tbrowse/dbedit, mas tratava-se de pedidos específicos de ajuda, de uma determinada função, e por isso estavam incompletos, não deu pra eu usar...
Alguém poderia compartilhar um exemplo completo ?
lugab
- JoséQuintas
- Administrador

- Curtiram: 1 vez
Tbrowse/dbedit completo
Pra uso rápido?
Código: Selecionar todos
USE ARQUIVO
BROWSE
USE
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
-
alxsts
- Colaborador

Tbrowse/dbedit completo
Olá!
Segue anexo um fonte antigo que faz o que você pede. Se servir, adapte para a tua necessidade. Foi escrito em Clipper. Só coloquei comandos para selecionar página de códigos (estava com caracteres bagunçados) e compilei com o Harbour 3.2.
Para gerar o executável ==> HbMk2 Fol015 Utils
Segue anexo um fonte antigo que faz o que você pede. Se servir, adapte para a tua necessidade. Foi escrito em Clipper. Só coloquei comandos para selecionar página de códigos (estava com caracteres bagunçados) e compilei com o Harbour 3.2.
Para gerar o executável ==> HbMk2 Fol015 Utils
- Anexos
-
Forum.rar- (6.74 KiB) Baixado 304 vezes
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
- JoséQuintas
- Administrador

- Curtiram: 1 vez
Tbrowse/dbedit completo
Isto é novidade pra mim, funcionando igual codeblock com mais de um comando.
TBBANCOS->( DbSkip(0), RecLock() )
José M. C. Quintas
-
alxsts
- Colaborador

Tbrowse/dbedit completo
Olá!
É do tempo do Clipper ainda. Pode colocar quantas instruções quiser entre o nome do Alias o operador (->) e os parêntesis. O retorno é sempre da última expressão.
É do tempo do Clipper ainda. Pode colocar quantas instruções quiser entre o nome do Alias o operador (->) e os parêntesis. O retorno é sempre da última expressão.
[]´s
Tbrowse/dbedit completo
Alxsts,
valeu, vou destrinchar !!!
Meste Quintas,
Sobre isso aí q vc postou, até a minha calopsita conhece coisa melhor...
Eu pedi foi um Dbedit() ou Tbbrowse() completo, com rotinas de inclusão, alteração e exclusão
Obrigado, pessoal
valeu, vou destrinchar !!!
Meste Quintas,
Sobre isso aí q vc postou, até a minha calopsita conhece coisa melhor...
USE ARQUIVO
BROWSE
USE
Obrigado, pessoal
lugab