Bom vamos lá :
Enviada: 29 Dez 2005 2:05 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Staniz
Por isso pergunto:
Qto eu teria q investir para começar a utilizar o MS Visual Foxpro?
Em quanto tempo eu posso me considerar uma pessoa q domina o FoxPro?
O que devo fazer para começar a testa-lo a partir de agora?
Onde encontro exemplos e material diversificado sobre a ferramenta? Quem eu posso contatar que tenha um sistema rodando com ele para me certificar de que o resultado final é bom?
O sistema completo custa em média R$ 2800,00;
Se vc tiver vontade, em aproximadamente 60 dias;
Para testar basta baixar a versão beta no site da MS;
Material e exemplos no site oficial do VFP em
www.foxbrasil.com.br
Existem empresas e programadores ex:
http://www.pointerti.com/sitemap.htm
http://www.dbi.com.br/ etc etc
colchôes ortobom e assim vai...
Marini
Tudo bem, tentamos de outra forma e conseguimos gerar um pequeno aplicativo para testes, mas quando fomos instalar em outra maquina, outra desagradavel surpresa: só o executável não funciona, precisar instalar todo o pacote novamente na nova máquina, como o Vagner já mencionou acima.
ISSO É FALTA DE CONHECIMENTO POR PARTE DE VCS.
DEPENDENDO DA VERSÃO SOMENTE SERÁ INSTALADO 3 DLL´s NO SYSTEM32 E O SISTEMA EM SI.
Vixi RRFSistemas! Se deu mal, hein!
Acho que todo o seu esforço pra convencer os clippeiros que o VISUAL FOX PRO é uma boa ferramenta, foi em vão!
Só aparece vc pra falar bem do VFP! Em compensação aparecem 30 pra falar mal!
Veja bem meu amigo Janio
A falta de conhecimento gera este tipo de informação. (telefone sem fio)
Se todos que testaram (se é q é verdade) tivessem procurado uma fonte de boa qualidade e não ficasse preso apenas a manuais, concordo q a MS tem deficiencia em suporte e marketing, como o forum do VFP, com certeza a coisa teria andado de outro jeito.
Mas como o brasileiro anda pela moda, e segue o caminho do "jeitinho brasileiro(mexe aqui e ali e pronto)", gosta das coisas de mão beijada, a história chegou até este ponto.
Mas tudo bem respeito a opnião de todos, cada um tem um nariz e não se discute.
Quando a noticia é ruim todos fazem questão de dizer um para o outro, e este outro não se preocupa em averiguar pra ver se é verdade.
Posso até estar errado em relação ao harbour.
O Brasil é assim... por essas e outras é q não vai pra frente...
BRASIL O PAIS DO JEITINHO
Realmente não vou ficar mais perdendo meu tempo em ressucitar o que já foi... e nem tentando fazer a viúva achar outro marido.
:xau