Não vai.Contém um servidor web, e vai ser tudo via protocolo web.
Viu o vídeo ? Se deu ao trabalho de ver os arquivos ?
A programação só vai pela IDE do ARDUINO.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Moderador: Moderadores

Não vai.Contém um servidor web, e vai ser tudo via protocolo web.

Veja o vídeo acima. Eu mudei o vídeo. Só vai pela IDE.não menciona nada sobre precisar do sistema operacional.

nobre itamar, alem de ser programador clipper/harbour , eu sou tecnico em eletronica, Programo em .C para micro-controladores, Microchip e Avr "que ai entra o embarcado arduino.."Itamar M. Lins Jr. escreveu:Olá!Não vai.Contém um servidor web, e vai ser tudo via protocolo web.
Viu o vídeo ? Se deu ao trabalho de ver os arquivos ?
A programação só vai pela IDE do ARDUINO.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.

amigo quintas isso eu faço , dentro tem um ESP12, que eu ja estou cansado de fazer ,via wifi ou Mqtt, até offline usando o Mosquitto em um Rapbarri PyJoséQuintas escreveu: Outro que tenho aqui mais simples.
É interruptor de ligar/desligar, via WI-FI.
Sem wi-fi então.... mais simples ainda.
No site de onde ele comprou não menciona nada sobre precisar do sistema operacional.

Acho que pode ser possível sim, vai depender do programa que está gravado no processador dessa placa.Nascimento escreveu:porém eu ja tenho a placa , o que eu precisaria era de fazer o HARBOUR se comunicar com ela

Rapaz sem stress.vc´s entende-se, mais ai vem um vc leu o manual, vc assistiu o video , e o que eu estou perguntando é se alguem ja fez, comunicação no harbour tcip com algum hardware, se não fez ponto cabou aff

Olhei melhor a imagem, acho que nada a ver com serial, são apenas 10 pinos sendo 2 GND e os outros 8 seriam a alimentação para ligar/desligar cada rele.carlaoonline escreveu:O que falta mesmo é saber se aqueles pinos IN1 ao IN8 são receptores de sinal serial.
protocolo de comunicação serial 1 modo aberto: fd 02 20 01 01 5d 1 modo próximo: fd 20 01 02 00 5d
2 modo aberto: fd 02 20 02 01 5d
Modo 2-fora: fd 02 20 02 00 5d
3 modo aberto: fd 02 20 03 01 5d
T fora: fd 02 03 20 00 5d
Cruz aberta: fd 02 20 04 01 5d
...

Não complica.carlaoonline escreveu:Olhei melhor a imagem, acho que nada a ver com serial, são apenas 10 pinos sendo 2 GND e os outros 8 seriam a alimentação para ligar/desligar cada rele.
Mas talvez tenha uma maneira, pois na site tem isso, entao....sei lá. kkkk

exato amigo carlosonline, essa placa é como se fosse "o arduino " a grosso modo falandocarlaoonline escreveu:Olhei melhor a imagem, acho que nada a ver com serial, são apenas 10 pinos sendo 2 GND e os outros 8 seriam a alimentação para ligar/desligar cada rele.