URGENTE: IMPRIMIR NA ML-1610 DA SAMSUNG COM PRWIN. URGENTE!
Moderador: Moderadores
URGENTE: IMPRIMIR NA ML-1610 DA SAMSUNG COM PRWIN. URGENTE!
ola wagner se vc le esse tópico. . . me ajude ai, preciso imprimir na samsung, e com o prwin naum funfa, tenho a versão 4, se vc tiver uma versão q imprima em qualquer impressora usb, q imprima códigos de barra, e se essa versão for paga, não tem pro. . . quero resolver meu problema. . .
""
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Clauber, agora vou eu dar uma de metido.....vc chegou a dar uma olhada se ele vai para o SPOOL 
Abraços
Tche, eu estou imprimindo CODIGO DE BARRA(EAN13) em uma HP1410(USB) isso com o PRWIN 3.9b......eu aqui esta tudo nos conforme...desculpa a intromissão......fui...vc conhece uma saida para impressoa em codigo de barra com impressora usb
Abraços
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tche, manda email pro Vagucs......ele vai concerteza lhe dar um retorno sobre a versão !!!.....mas pelo que vi vc tem a versão 4 é isso
é mais atualizada que a minha
...acho que deve ser algo por ai.....jah tento pegar essa impressora e colocar em outro micro
vc consegue imprimir normalmente pelo WORD,EXCEL e ETC... ??
Abraços...
Abraços...
Leonardo Machado
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tche, se imprime no DOSPRINTER ....acredito que vai imprimir tb. no PRWIN.....veja bem isso é o que eu acho..mas faça o seguinte posta ai como vc esta mandando imprimir de dentro do seu sistema.......lembro que no começo apanhei pra mandar imprimir os CODIGO DE BARRA pelo PRWIN ....
Abraços
Abraços
Leonardo Machado
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tche, jah respondi ao seu email.....mas só agora que vi esse post....tche, eu faço diferente, eu gero os meus proprio CODIGO DE BARRA e mando imprimir diretamente pelo PRWIN. nesse seu caso ai......eu particularmente não sei o que esta acontecendo.....lamento muito não poder ajudar.
Abraços e Boa Sorte.
Abraços e Boa Sorte.
Leonardo Machado