URGENTE: IMPRIMIR NA ML-1610 DA SAMSUNG COM PRWIN. URGENTE!

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

URGENTE: IMPRIMIR NA ML-1610 DA SAMSUNG COM PRWIN. URGENTE!

Mensagem por clauber »

ola wagner se vc le esse tópico. . . me ajude ai, preciso imprimir na samsung, e com o prwin naum funfa, tenho a versão 4, se vc tiver uma versão q imprima em qualquer impressora usb, q imprima códigos de barra, e se essa versão for paga, não tem pro. . . quero resolver meu problema. . .
""
vailton
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por vailton »

Desculpe a "intromissão" ... mas eu tb uso o PRWIN e ele tá normal aqui... qual é exatamente seu problema ???
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Tche, tb. uso o PRWIN aqui.....imprimo CODIGO DE BARRA em jato de tinta(USB),e imprimo normalmente em LPT e USB tanto em rede como local !!!
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por clauber »

opa vailton..

cara eh o seguinte.. o prwin imprimi em outras impressoras mas na ml-1610 naum simplesmente naum imprimi . . . preciso imprimir uns dam de pagamento tipo boleto bancario, que usa codigo de barra 2to5. .. vc conhece uma saida para impressoa em codigo de barra com impressora usb ???
""
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Clauber, agora vou eu dar uma de metido.....vc chegou a dar uma olhada se ele vai para o SPOOL ???
vc conhece uma saida para impressoa em codigo de barra com impressora usb ???
Tche, eu estou imprimindo CODIGO DE BARRA(EAN13) em uma HP1410(USB) isso com o PRWIN 3.9b......eu aqui esta tudo nos conforme...desculpa a intromissão......fui...

Abraços
Leonardo Machado
clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por clauber »

vai e desaparece como se estivesse imprimindo normal a impressora faz o barulho tipico de que vai imprimir e nada. . .
como faço para conseguir essa versao 3.9b
""
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Tche, manda email pro Vagucs......ele vai concerteza lhe dar um retorno sobre a versão !!!.....mas pelo que vi vc tem a versão 4 é isso ??? é mais atualizada que a minha ???...acho que deve ser algo por ai.....jah tento pegar essa impressora e colocar em outro micro ??? vc consegue imprimir normalmente pelo WORD,EXCEL e ETC... ??

Abraços...
Leonardo Machado
vailton
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por vailton »

Uso numa EPSON STYLUS COLOR USB e roda normal... nunca tive este problema...
clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por clauber »

sim o problema eh com essa impressora mesmo naum imprime usando o prwin. . . ele imprime sim word excel e outros, para imprimir nela uso o dosprinter, so que a forma de gerar codigo de barra com o dosprinter eh um enigma. . . naum consegui decifrar
""
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Tche, se imprime no DOSPRINTER ....acredito que vai imprimir tb. no PRWIN.....veja bem isso é o que eu acho..mas faça o seguinte posta ai como vc esta mandando imprimir de dentro do seu sistema.......lembro que no começo apanhei pra mandar imprimir os CODIGO DE BARRA pelo PRWIN ....

Abraços
Leonardo Machado
clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por clauber »

amigo leonardo, agradeço a atençao, veja só, com essa mesma rotina eh impresso usando uma impressora hp 1010, utilizo a lib xpto53, para gerar as barras dentro de um arquivo ai depois mando o prwin imprimir. . . mas precisamente na impressora samsung ml-1610 naum da certo. . .
""
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Tche, jah respondi ao seu email.....mas só agora que vi esse post....tche, eu faço diferente, eu gero os meus proprio CODIGO DE BARRA e mando imprimir diretamente pelo PRWIN. nesse seu caso ai......eu particularmente não sei o que esta acontecendo.....lamento muito não poder ajudar.

Abraços e Boa Sorte.
Leonardo Machado
clauber
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por clauber »

galera valeu...
valeu leonardo, vale mesmo... estou entrando em contato com o wagner para conseguir versao paga do prwin....
-:]
""
Responder