Oi Pablo,
Pablo César escreveu:Não liga se o pessoal sim se manifesta ou não, pois na maioria das vezes o pessoal são meio tétricos... poucas vezes comentam algo sobre os aplicativos dos outros (sempre o deles são melhores...). Eu estarei adoptando o seu USBPRINT.EXE, uma vez que possa fazer NEGRITO, pois estás ficando muito bom.
Não desanime colega, eu ao menos fico muito agradecido com a sua contribuição.
Opa... agradeço pela força... ! e aproveitando... me passa o codigo Negrito (Liga/Desl.).
Pablo César escreveu:Gostaria claro, que quando "finalizado" este projeto (sempre se fala finalizado, mas nunca está... hehe) eu gostaria de ver seu código-fonte, se você nos permitir. Pois graças a pessoas como você, o Heveraldo, o Maligno, Leonardo, Rochinha, Wagner, Toledo, Dudu, Marcelo, enfim... muitos aqui com certeza, insentivam cada vez mais a linguagem XBASE.
Opa... Depois que eu chegar em um nível razoavél... vou disponibilizar alguns exemplos pro pessoal.
Pablo César escreveu:E eu estou seriamente pensando em meter as caras no xHarbour, mas já viu... (nem sei por onde começar...) ? e eu gostaria de ver a minha telas em modo GUI.
É só desprender um tempo só pra isso... e se concientizar que terá que quebrar muito a cabeça... pq qq documentação ref. ao xHarbour é rara... mas na pasta de exemplos do xHarbour tem bastante coisa... é só encarar com fé.... que vc chega lá... Meu proximo passo será direcionado a GUI.
Pablo César escreveu:Mas não é o /T2 que eu estou falando. Veja que se fizer com parâmetro /1 se comporta diferente que com /T1. E com /T3, não deveria mostrar help nenhum, certo ?
Vou Analizar isso!
Pablo César escreveu:Marcos, se você achar que é muito trabalho ou até que não compensa. Por favor sinta-se avontade para dizer: NÃO.
Opa... Nem esquente.. sempre me deram força aqui no forum... e de acordo com o tempo que puder desprender... e achar q é viavel a sugestão... farei de bom grado !
Marcos Villela
x[H]arbour.org (CVS) | GtWvW+HwGui (CVS) | HbMake | Dbf | Rdd DbfCdx | LeToDb (CVS) (Implantando)
===============================================================
“Quem nunca dormiu à noite e acordou de repente, suando frio e chorando, chorando e
chorando? Se isso lhe aconteceu, então você foi apanhado pelo blues.” (Robert Johnson)
Sweet Home Chicago (Versão Blind Bulldog Blues):
www.youtube.com/watch?v=J-V61vQTSZs