No XP uso um dual boot, e ai beleza. Funciona com aquele menu que pede: iniciar pelo 98 ou XP
Fui tentar fazer isto com o Vista...e ele não monta este menu !!!
Alguém ja teve este problema
Alguma dica ?
Abs,
Moderador: Moderadores

Nunca ouvi falar nesse negocio ai.....mas se isso ai se trata de Proteção no sistema....de uma olhada nos ultimos post....o Marcelo(Clipper) me envio uma função muito boa para proteção....fale com ele...que ele te envia...rbonotto escreveu:Tenho um sistema que usa o Hand Prot e os caras da Scua não atualizaram para XP e nem para o Vista.....êêêêê presssssão no Clipper !!
No XP uso um dual boot, e ai beleza. Funciona com aquele menu que pede: iniciar pelo 98 ou XP
Fui tentar fazer isto com o Vista...e ele não monta este menu !!!
Alguém ja teve este problema
Alguma dica ?
Abs,
Com certeza !Maligno escreveu:O melhor que posso dizer é: se até agora não houve atualização pra XP, é muito provável que nunca terá e muito menos pro Vista. Sendo assim, talvez até já tenha passado da hora pra trocar o sistema de proteção. Você mesmo pode arquitetar um bom sistema. É só se dedicar. Aliás, no fórum existem várias thread tocando neste assunto.
Valeu, vou passar pro pessoal de rede. Quem sabe eles dominan o virtual-pcClipper escreveu:Prezado Colega
Andei pesquisando e parece que o caso é mesmo complicado, o XP com o VISTA parece que funciona com dual BOOT, mas o 98 com o VISTA parece que não, ou ao menos é raro conseguir, vi depoimentos dizendo que com o uso do Grub (gerenciador de boot do Linux) é possivel mas que é complicado, eu mesmo tenho aqui na minha máquina o 98, XP e o KURUMIN mas meu gerenciador é o LILO, instalei o LILO pois já estava mais acostumado com ele e já sabia como editar suas configurações, mas o Grub pelo que vi é bem melhor. No seu caso nem sei se compensaria pois teria que instalar um terceiro sistema operacional, talvez uma opção que não sei se funcionaria seria usar uma máquina virtual
no estilo do VIRTUAL PC, veja no link abaixo.
http://www.winajuda.com/2006/04/17/arti ... irtual-pc/
Até logo.
Marcelo