Sendo assim, tenho aconselhado a todos que compram máquina com o VISTA (OEM), principalmente máquinas com 512Mb de RAM que retrocedam para o XP e, como o MURPHY não sai do meu pé, eu fui premiado com uma solicitação de um cliente que eu fizesse prá ele a troca do VISTA p/ XP pois bem, peguei meu CD do XP, alterei o setup para dar boot primeiro pelo CD e comecei minha instalação dentro dos moldes normais, exclui partição, criei partição nova, formatei NTFS etc... Tudo dentro da normalidade eis que quando a máquina dá o 1o. boot, desta vez já pelo HD para completar a instalação do XP alegava que o S.Operacional não tinha sido encontrado... bem... depois de muito apanhar, deduzí que o VISTA quando instalado pudesse criar uma partição que o XP não enxergasse e o que fiz eu ?? Peguei meu disquetezinho de boot do W'98 (é isso mesmo !!! W'98...) dei um boot pelo disquete e mandei ver no famoso FDISK, exclui tudo que foi partição, fiz outro agora com "/mbr" e pronto !!! Refiz minha instalação do XP e todos foram felizes para sempre....
Agora eu pergunto... Eu estou enganado ou o DOS acabou mesmo
E a pergunta que deixo no ar... Alguém já teve essa experiência ou foi azar mesmo ??