Amiguinhos
Minha pergunta é somente para saber se alguém ainda usa este recurso e se pode testar e usar minha ferramenta FREE.
Ela da suporte a qualquer aplicativo por meu de um .DBF, trabalha em background, ao lado do relogio e usa o serviço de FAX do XP,2000 e 2003.
Caso possam testar leiam com atenção como utilizar o .DBF na explicação:
http://www.5volution.com.br/app02.asp
FAX: Alguem usa em seus aplicativos Clipper ou outros?
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
FAX: Alguem usa em seus aplicativos Clipper ou outros?
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Q que seria esse tal da FAX ?
-:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:]
A grande maioria das pessoas/empresas que eu conheço e que tinham já deram fim, nem pelo próprio FAX, é mais pela "logística" do uso, quando alguém diz "vou passar um fax" e o cara tá trabalhando (leia-se msn, orkut, playboy.com, etc...) no micro é muito mais comôdo dizer "não! me passa um email pois já fica arquivado", assim ele não precisa parar o "trabalho" que está fazendo para ir buscar um fax ou receber a visita de alguém lhe trazendo o dito cujo.
)
)
)
Até logo.
Marcelo
-:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:]
A grande maioria das pessoas/empresas que eu conheço e que tinham já deram fim, nem pelo próprio FAX, é mais pela "logística" do uso, quando alguém diz "vou passar um fax" e o cara tá trabalhando (leia-se msn, orkut, playboy.com, etc...) no micro é muito mais comôdo dizer "não! me passa um email pois já fica arquivado", assim ele não precisa parar o "trabalho" que está fazendo para ir buscar um fax ou receber a visita de alguém lhe trazendo o dito cujo.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Aqui quando o cara diz que vai passar um FAX, todo mundo entende que ele vai ao banheiro aliviar a pressão interna.
))))))))))))
Aliás, há muito tempo atrás (e não poderia ser pra frente
, tentei usar uma biblioteca chamada TelePathy (nada a ver com telepatia) pra montar esse recurso de FAX. Mas não fui adiante. Alguns colegas disseram que ela não funcionava lá essas coisas. Desanimei.
Aliás, há muito tempo atrás (e não poderia ser pra frente
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos
Na verdade passar um FAX é enviar um documento de conteudo para o Presidente, pois la no planalto só rola B... então é só enviar uma M...hehehe
Na verdade ainda tenho esta biblioteca TelePathy e também nunca coloquei para uso, vai ficar no museu do meu hd.
Na verdade passar um FAX é enviar um documento de conteudo para o Presidente, pois la no planalto só rola B... então é só enviar uma M...hehehe
Na verdade ainda tenho esta biblioteca TelePathy e também nunca coloquei para uso, vai ficar no museu do meu hd.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.