FAX: Alguem usa em seus aplicativos Clipper ou outros?

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

FAX: Alguem usa em seus aplicativos Clipper ou outros?

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos

Minha pergunta é somente para saber se alguém ainda usa este recurso e se pode testar e usar minha ferramenta FREE.

Ela da suporte a qualquer aplicativo por meu de um .DBF, trabalha em background, ao lado do relogio e usa o serviço de FAX do XP,2000 e 2003.

Caso possam testar leiam com atenção como utilizar o .DBF na explicação:

http://www.5volution.com.br/app02.asp
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

Q que seria esse tal da FAX ?

-:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:] -:]

A grande maioria das pessoas/empresas que eu conheço e que tinham já deram fim, nem pelo próprio FAX, é mais pela "logística" do uso, quando alguém diz "vou passar um fax" e o cara tá trabalhando (leia-se msn, orkut, playboy.com, etc...) no micro é muito mais comôdo dizer "não! me passa um email pois já fica arquivado", assim ele não precisa parar o "trabalho" que está fazendo para ir buscar um fax ou receber a visita de alguém lhe trazendo o dito cujo.

:)) :)) :))

Até logo.

Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Maligno
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Maligno »

Aqui quando o cara diz que vai passar um FAX, todo mundo entende que ele vai ao banheiro aliviar a pressão interna. :)))))))))))))

Aliás, há muito tempo atrás (e não poderia ser pra frente :), tentei usar uma biblioteca chamada TelePathy (nada a ver com telepatia) pra montar esse recurso de FAX. Mas não fui adiante. Alguns colegas disseram que ela não funcionava lá essas coisas. Desanimei.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos

Na verdade passar um FAX é enviar um documento de conteudo para o Presidente, pois la no planalto só rola B... então é só enviar uma M...hehehe

Na verdade ainda tenho esta biblioteca TelePathy e também nunca coloquei para uso, vai ficar no museu do meu hd.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Responder