Maligno escreveu:Essa função é apenas o equivalente ao comando RUN ou SwpRunCmd() do BLinker. Não muda muita coisa. A maior diferença é a possibilidade de deixar o novo processo rodando assincronamente. Ou seja, ele toma o rumo da vida sem bloquear o processamento do processo chamador, a quem o controle é devolvido imediatamente.
BLINKER , Nunca saboriei deste prato , quando o "Véio" me falou para usar bliker , ja pulei direto para o XH
Ps:. Estou começando a entender ...
alaminojunior escreveu:Muito interessante, vc abre sim, um segundo processo (exe), e pode trocar parametros de um para o outro.
Me mande o seu e-mail que te mando os fontes. Aliás eu testei com o que está no HELP do xHarbour.
Esses fontes que ira me mandar são identicos aos que estão no HELP,caso seja não precisa me mandar , pq tbm tenho o HELP´ssss
Quado disse enxuto, quiz dizer algo que comece com o referido e termine com ele mesmo , ou seja, sem intervenções de demais funções , assim fica melhor o entendimento do mesmo , logo após à acimilação fica por conta encher a "linguiça" ou não rsrs ....
email=
eder_xavier_2@hotmail.com
Brothers, very thanks ! Té+++