Função utilizando BAT

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Anderson
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Função utilizando BAT

Mensagem por Anderson »

Bom dia Pessoal,

Estou criando uma função com extensão .BAT para ser executada no Dos precisaria saber como a cada arquivo criado por esta função seja atribuido a ele o NOME previamente dado concatenando-se com a Data altual.
Exemplo: nome01122004.extensão

Desde de já eu agradeço.
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

Prezado Anderssom

Nãoentendioque você quer, poderia ser mais explicito ? E porque utilizar um BAT já que provavelmente dê para fazer com o Clipper mesmo ?

Até logo.

Marcelo
Anderson
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Anderson »

Clipper escreveu:Prezado Anderssom

Nãoentendioque você quer, poderia ser mais explicito ? E porque utilizar um BAT já que provavelmente dê para fazer com o Clipper mesmo ?

Até logo.

Marcelo

Utilizo Bats, para realizar backup da minhas bases .dbf e nao estou conseguindo concatenar a data com o nome dado ao arquivo no momento da copia.Nunca tentei utilizar as instruções de backup pelo clipper pois utilizo o ARJ e um .bat executa as instruções , caso de pra eu fazer em clipper posso tentar.

abraço,
anderson
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

É mesmo, explique melhor.

@braços :?)
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

Tô meio enrrolado agora com um cliente...mais tarde quando chegar em casa eu vou lhe enviar um programinha de exemplo de backup usando o arj e colocando o nome do jeito que você quer. Que eu suponho seja algo do tipo : BK011204.BKP ou BK011204.ARJ neste caso seriam os backups do dia 01/12/2004, no programinha que lhe enviarei você poderá gerar até multiplos disquetes.

Até mais tarde.

Marcelo
Responder