Bom dia Pessoal,
Estou criando uma função com extensão .BAT para ser executada no Dos precisaria saber como a cada arquivo criado por esta função seja atribuido a ele o NOME previamente dado concatenando-se com a Data altual.
Exemplo: nome01122004.extensão
Desde de já eu agradeço.
Função utilizando BAT
Moderador: Moderadores
Clipper escreveu:Prezado Anderssom
Nãoentendioque você quer, poderia ser mais explicito ? E porque utilizar um BAT já que provavelmente dê para fazer com o Clipper mesmo ?
Até logo.
Marcelo
Utilizo Bats, para realizar backup da minhas bases .dbf e nao estou conseguindo concatenar a data com o nome dado ao arquivo no momento da copia.Nunca tentei utilizar as instruções de backup pelo clipper pois utilizo o ARJ e um .bat executa as instruções , caso de pra eu fazer em clipper posso tentar.
abraço,
anderson
Tô meio enrrolado agora com um cliente...mais tarde quando chegar em casa eu vou lhe enviar um programinha de exemplo de backup usando o arj e colocando o nome do jeito que você quer. Que eu suponho seja algo do tipo : BK011204.BKP ou BK011204.ARJ neste caso seriam os backups do dia 01/12/2004, no programinha que lhe enviarei você poderá gerar até multiplos disquetes.
Até mais tarde.
Marcelo
Até mais tarde.
Marcelo