adilson escreveu:No caso especifico da rede citada, sao tres maquinas com windos xp somente, wireless e tamedos e meu sistema. ... outro cliente ... funciona que e uma beleza ! , ja na rede do primeiro, parece uma caroça. ...
Adilson, com essas suas informacoes tudo ficou mais claro. Da forma citada, tenho certeza que o problema nao esta no seu programa, e sim na rede wireless. O trafego de informacoes deve estar lento. Claro que o TameDos libera processamento e isso faz uma diferenca. Se tratando de 3 maquinas como no caso citado essa diferenca nao chega a ser gritante, mas dependendo do volume de informacoes que esta trafegando é consideravel. Recomendo fazer dois testes, mas acredito mais na primeira possibilidade:
- 1º opcao: Caso seu cliente tenha uma rede fisica ainda funcionando (cabos) ative-a e faca um teste de velocidade. Caso nao tenha, recomendo seguir o que o Rochinha falou, verificar o tipo de equipamento usado. E provavel que o problema esteja na instalacao. Meu amigo, Wireless tem que ser bem instalada, caso contrario pode esquecer.
- 2º opcao: Tire o TameDos e faca um teste de velocidade, peca para seu cliente testar durante o dia e lhe dar um veredito (nao acredito muito nessa possibilidade, mas nao custa tentar. Caso precise resintalar, no meu post anterior deixei o link para baixar a ultima versao).
Boa sorte. Depois poste os resultados por aqui.