Número da Nota Fiscal
Moderador: Moderadores
Re: NUMERO DA NOTA FISCAL
Entrando nessa discussao sobre NF impressa em laser, nao podendo esquecer que o custo do papel tambem é mais caro pois nao ´pode usar folha de sulfite comum e sim um papel proprio com timbre e registrado na ADIF. Com isso acredito que a impressora matricial continua sendo uma otima opcao com custo x beneficios bastante interessantes.
... Othelo, a idéia é destacar as vias do bloco e não usar folhas em branco.
[ ]´s
Netavin
[ ]´s
Netavin
TK90 / TK95 / APPLE IIe / 286 / 386 / 486 / 586 / AMD Atlhon
" Sem saber que era impossível, foi lá e fez !! "
" Sem saber que era impossível, foi lá e fez !! "
Que bom seria se fosse possível imprimir tudo em sulfite. 
Se bem que em NF eletrônica há realmente um documento que é impresso em sulfite.
Se bem que em NF eletrônica há realmente um documento que é impresso em sulfite.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
-
Manuel Luis Modernel
- Usuário Nível 2

Oi Amigos , eu entrei neste forum exatamente quando estava fazendo um sistema de impressão de Notas Fiscais e Boletos Bancários, e no momento estou fazendo outro similar para outra firma.
Iniciei com os impressos saindo do 000001 já da gráfica e as numerações das notas também começou neste numero, sendo impressas e numeradas pelo Software, nada foi feito em relação ao fisco, não sei se o motivo foi do meu primeiro cliente ser issento de impostos. (isto esta sendo usado no interior de São Paulo)
Já o que estou fazendo no momento terei que calcular ICMS,IPI e até estipular e identificar o "Sistituto Tributário" e o valor a recolher por ele (Uma verdadeira Bomba, já que existem lei para cada estado, ainda tou apanhando com isso.
Segunda feira irei perguntar para um contador amigo e retorno com mais informações a respeito.
Iniciei com os impressos saindo do 000001 já da gráfica e as numerações das notas também começou neste numero, sendo impressas e numeradas pelo Software, nada foi feito em relação ao fisco, não sei se o motivo foi do meu primeiro cliente ser issento de impostos. (isto esta sendo usado no interior de São Paulo)
Já o que estou fazendo no momento terei que calcular ICMS,IPI e até estipular e identificar o "Sistituto Tributário" e o valor a recolher por ele (Uma verdadeira Bomba, já que existem lei para cada estado, ainda tou apanhando com isso.
Segunda feira irei perguntar para um contador amigo e retorno com mais informações a respeito.
OI Aqui é o Veio Modernel
Sim Maligno, com a NF eletronica vc pode imprimir em sulfite, conhecido como DANF, mas tem o processo eletronico que é obrigatorio fazer a cada impressao de NF.
So um detalhe, a DANF nao vale como documento fiscal se nao tiver o registro na receita, portanto tomar muito cuidado com fraudes.
So um detalhe, a DANF nao vale como documento fiscal se nao tiver o registro na receita, portanto tomar muito cuidado com fraudes.
- Pablo César
- Usuário Nível 7

NUMERO DA NOTA FISCAL
Nota do moderador
O tópico foi movido, visto que não contém nenhum questionamento técnico sobre a linguagem de programação e sim de conteúdo informativo sobre assuntos e normas da atual legislação FISCAL.
O tópico foi movido, visto que não contém nenhum questionamento técnico sobre a linguagem de programação e sim de conteúdo informativo sobre assuntos e normas da atual legislação FISCAL.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.