Colegas
Alguem sabe como configurar o WIN ME (FILES, SET CLIPPER, etc) para trabalhar com o Clipper.
Certa vez ouvir falar que era atraves de um programa chamado MSCONFIG. Necessito de um PASSO A PASSO.
sds
Configurar Windows ME
Moderador: Moderadores
Prezado Colega
Se você usa o BLINKER não precisa configurar isso, basta colocar no seu script de linkedição a linha :
BLINKER EXECUTABLE CLIPPER
Os parâmetros você coloca conforme sua necessidade.
No meu caso uso :
BLINKER EXECUTABLE CLIPPER //F:200 //DYNF:8 //SWAPPATH:C:\TEMP
Até logo.
Marcelo
Se você usa o BLINKER não precisa configurar isso, basta colocar no seu script de linkedição a linha :
BLINKER EXECUTABLE CLIPPER
Os parâmetros você coloca conforme sua necessidade.
No meu caso uso :
BLINKER EXECUTABLE CLIPPER //F:200 //DYNF:8 //SWAPPATH:C:\TEMP
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Prezado Colega
Você pode criar um BAT e fazer a criação da variável de ambiente nele.
Tenho insistido nesta forma pois desta maneira mesmo que seu cliente formate o HD e reinstale tudo, nada precisará ser mudado e ou reconfigurado, bastará para ele restaurar o backup do seu sistema, ele poderá até mudar de SO e nada precisará ser alterado.
Até logo.
Marcelo
Você pode criar um BAT e fazer a criação da variável de ambiente nele.
Tenho insistido nesta forma pois desta maneira mesmo que seu cliente formate o HD e reinstale tudo, nada precisará ser mudado e ou reconfigurado, bastará para ele restaurar o backup do seu sistema, ele poderá até mudar de SO e nada precisará ser alterado.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir